Calças Cigarette | wishList

Hoje acordei com a necessidade de gastar dinheiro, acreditam? #tpm
Tento acalmar esta "comichão" a visitar lojas online de roupa... fujo de lojas de cosméticos pois sei que se lá entrar não consigo sair sem gastar meu dinheirinho todo! FOCO AKIRA!

Não sou nada fashion, não ligo nada a  trapos acho entediante ver "lojas"  só invisto em boas sapatilhas ou então em artigos que vão dar um up no meu roupeiro.
Ando muito curiosa com calças mais formais e acho que fica muito cool combinado com o casaquinho de pele sintética e umas sapatilhas mas será que é a minha onda?

Só tenho calças de ganga no meu roupeiro, nunca experimentei nem faço ideia como assentaram esse tipo de calças no meu corpo... estou muito curiosa!
Confesso que os padrões de velhota me conquistaram!


Ao passear pelo site da H&M descobri o "home" não fazia ideia que havia que tinha artigos de decoração na loja, sabem se existe algum loja no Porto com decoração?
Achei estas peças amorosas mas novamente não é a minha cena mas hoje adorei...
Serão as hormonas destrambelhadas?!!
Oh meus deuses S-O-C-O-R-R-O!!!


Gostas deste tipo de calças?! 
Já me esquecia o post não é patrocinado podem clicar nos links sem medo :p

Akira

Comentários

  1. por causa do sitio onde trabalho é raro usar calças de ganga. e para nao usar sempre calças de fato "aborrecidas" muitas vezes uso esses padrões assim, e ADORO! devias experimentar, vais gostar ahah!

    e sim, a H&M home tem coisas memsmo de perder a cabeça! ahah

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim quero experimentar nem que seja só para ver como me fica

      Eliminar
  2. Eu gosto muito desse género de calças, mas já experimentei uns quantos pares e não me ficam nada bem. Tenho a perna grossa na zona do tornozelo e não fica nada bem! Tenho pena, porque era óptimo para variar nas calças!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois compreendo este modelo de calça afunila e fica mais estreito no tornozelo, mas se gostas de te ver devias usar

      Eliminar
  3. Confesso que esse tipo de calças não me seduz em nada. Tenho umas e se as usei meia dúzia de vezes terá sido muito.
    Também não sabia que a H&M tinha decoração. Aqui em Aveiro não tem. =)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que tenho um modelo dessas calças e adoro bastante , mas tens ai alguns modelos que gostei bastante
    ai que coisas de decoração mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post ( Review Sapatilha Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho mesmo que experimentar estou curiosa para ver como fica

      Eliminar
  5. Nao sabia que era assim que se chamavam!! No outro dia arrisquei e comprei umas que estavam a 10 euros na Pull&Bear e gostei porque são formaizinhas mas super confortáveis.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também não me imaginava com uma dessas calças, até experimentar. Ao inicio estranhei imenso mas agora adoro :)
    Beijinhos
    Volta & Meia Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das calças cigarette sobretudo :) mas nunca experimentei
    E os artigos da H&M home são muito bonitos!

    ResponderEliminar
  8. Eu também só usava calças de ganga, mas desde que ando na mudança decidi arriscar numas deste género e adoro o:

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse género de calças! Especialmente com o padrão "de velhota" ahah tão tão giras!
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  10. Alô :)
    Gosto desse tipo de calças mas não usaria, acho que não me iriam favorecer.
    Quanto aos artigos de decoração, no site já tinha visto mas na loja nunca vi.
    A última parte, do não ser patrocinado, até te imagino a dizer ahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. por acaso adoro esse tipo de calças! qd tava mais magra tinha um par que adorava, mas nunca mais usei.. someday...sniff sniff

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. volta a investir nisso tens o ar tão cool acho que tudo te fica incrivel

      Eliminar
  12. eu adoro esse tipo de calças.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não gosto de me ver com esse tipo de calças.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu ainda não sei se gosto ou não ainda não experimentei

      Eliminar
  14. Sim gosto desse tipo de calcas...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  15. Adoro este tipo de calças, já tenho duas e são super confortáveis!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.