Amigas, o que oferecer?! Amigas | Natal



Adoro comprar presentes e com o natal tão próximo as duvidas já começam a surgir, vamos começar pelo básico, quem vais presentear? quanto queres gastar?Aplicador de escovas de cosméticos


Hoje o alvo são as amigas sugiro que apostes em presentes que serão realmente usados e apreciados, como é o caso de hidratantes, perfumes, maquilhagem e acessórios enfim coisas que as tuas amigas usem diariamente...
Comprar roupa acaba por ser "complicado" porque podes não acertar no tamanho, cores e no estilo e ninguém gosta de andar a correr as lojas nos últimos dias do ano para trocar presentes, eu pelo menos não gosto.

Coffret de perfume já é um clássico, escolhi o Moschino Funny que é o que eu procuro num perfume, a embalagem é linda, delicada e o aroma é leve, fresco, “geladinho”, revigorante e perfeito para mim mas o presente não é para ti é para uma amiga por isso é imperativo que conheças as preferências olfativas da tua amiga! 

Sem duvida é um presente fantástico para aquela amiga apaixonada por maquilhagem existem imensos conjuntos uns mais direcionados para os olhos e outros para lábios, pele ou ate mesmo para unhas só tens que ter em conta, novamente as preferências da amiga.

Fantasies Secret Charm da Victoria's Secret
Coffret que todas as mulheres sonham, já que não podemos ser "anjos" pelo menos desfrutam destes produtos fantásticos, LUXO. Adoro o leite corporal tal como o body splash são leves e dá para usar no dia-a-dia.

Falando de clássico, Nivea é certo que a tua amiga vai gostar e existe uma grande variedade de conjuntos nesta altura do ano, é importante referir que no inverno devemos redobrar a hidratação da pele pois não ingerimos tantos líquidos, um coffret da Nivea pode ser ouro sobre azul.

Já sabes o que vai oferecer a tua melhor amiga?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Eu acho que nem sabia o que escolher dessas coisas para mim quanto mais para oferecer ahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Maquilhagem nunca desilude, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Presentes sao sempre dificeis de escolherrr... nunka sei o que comprar...
    Gosteiiii das ideiass...
    Gostei do post kerida.

    ResponderEliminar
  4. Gostei das ideias... o meu mal é não ter guito para elas.. mas tb n preciso ficar preocupada porque as amigas que tenho estão longe e não trocamos prendas à mt tempo.. e as amigas que estão perto... n são bem amigas ahahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.