Amaciador Bifásico | Cien


Gosto de vários produtos do Lidl, seja a nível de alimentação ou cosmética mas curiosamente nunca me entusiasmei com a maquilhagem da marca. Já com os produtos capilares os olhos até brilham, quando vi 
o amaciador Bifásico (Cien) achei um conceito bastante curioso.

Recebi imensas mensagens quando partilhei uma foto do do spray no stories e hoje venho com o intuito de as responder. Os produtos da Cien atraem bastante atenção pois são muito baratos que é o caso deste amaciador bifásico contem 400ml e custa apenas 2,99€, se for um bom leave-in compensa imenso, não acham?!

Amaciador Essencial Bifásico Enriquecido com Extratos de Seda Marinha
O amaciador Cien bifásico atua no cabelo por dentro e por fora. A fase aquosa cuida do cabelo por dentro, amaciando-o e nutrindo-o com proteínas, que reparam a fibra capilar. A fase de fibra de silicone cuida do cabelo por fora, conferindo-lhe suavidade extra, brilho e deixando-o fácil de pentear.


As primeiras aplicações foram com o cabelo seco e notei que o spray espalha bem o produto, não se concentra apenas numa área. O cheiro é um pouco masculino e um pouco estranho não é de todo algo que goste e infelizmente o perfume dura no cabelo e acaba por ser algo que me incomoda ao longo do dia, após aplicar o produto o cabelo fica bastante macio e fácil de pentear mas estranhamente assim que o produto seca o cabelo fica rijo e com especto bastante seco, por isso decidi mudar e aplicar segundo a sugestão da marca.



Aplico apos a lavagem, o cabelo fica bastante fácil escovar o cabelo mas assim que o cabelo seca o cheiro perdura (triste) mas o cabelo fica aspeto bem seco, descabelado e as pontas bem rijas. #espantalho

Acho que é importante referir, o meu cabelo é normal, fino e colorido mas não é seco por norma produtos hidratantes tendem a deixar o meu cabelo oleoso e pesado e este produto faz o oposto o que é bem estranho, fica com aspecto e toque de palha.

Na embalagem não refere que é um produto especifico para cabelos oleosos, mas se talvez seja adequado para cabelos oleosos, é possível que faça com que o cabelo aguente mais tempo sem lavar ou pelo menos que não fique tão oleoso, não sei bem... Só sei que não vou voltar a comprar.

Já experimentaram este produto, o que acharam?!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Confesso que já tive para comprar esse produto mas nunca o fiz por ter mede de não gostar mas adorei bastante saber a tua opinião e para não falar que a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunka experimentei tal produto mas kuando li ke em seco deixa o cabelo kom pontas rijas, entristeci...
    Gostei da tua opiniao assim ja sei...

    ResponderEliminar
  3. Uma pena que tenha desiludido. Nunca experimentei nenhum produto do género! Beijinho

    BLOG - Coco Made Me Do This
    > Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este produto mas tenho em muito boa conta os produtos da Cien, normalmente, têm uma excelente qualidade e os preços são bastante acessíveis! Talvez este amaciador seja, tal como disseste, mais adequado para cabelos oleosos!
    Gostei de saber a tua opinião, será uma referência para que possa querer comprar (ou não comprar) :)
    Beijinho e boa semana

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei e confesso que nem me puxa para usar. O meu cabelo anda estranho, parece que já n o conheço e prefiro n arriscar muito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.