Visita e Recebidos | In Beauty


No sábado, dia 21 estive presente na In Beauty, feira de estética e cosmética de Lisboa, aproveito para agradecer a organização do evento, tal como nos outros anos providenciou credencial de bloguer e aproveitei e tirei uns dias para visitar Lisboa, como sabem sou do Porto e torna-se um pouco cansativo ir e vir no mesmo dia, uma vez que o meu transporte de eleição é o Alfa.



Os pontos altos da In Beauty e o que me faz quer voltar todos os anos, é oportunidade de reencontrar e conhecer aquelas pessoas, vulgo bloguers, amigas e leitoras pessoas que falo todos os dias na internet e dar aquele abraço de coração no coração e também não podia deixar de referir o stand da Fun Fashion que proporcionou uma experiencia muito engraçada a todos os visitantes, tivemos a possibilidade de criar o nosso próprio gloss, vestir uma bata, uns óculos coloridos, luvas rosa choque e misturar as cores, acrescentar brilhos e glitters, escolher o aroma e por fim decorar a embalagem!


Curiosos com os recebidos?!



Escova elétrica de alisamento da Look Import com ajuste de temperatura dos 60º aos 230º  fez parte do press kit inicial era composto com um mapa da feira e alguns detalhes sobre as marcas presentes.



A FunFashion presenteou-nos com alguns produtos da Essence e tal como já contei também tive a possibilidade de criar um gloss e adorei a experiencia!

A Embelleze como sempre recebe de forma muito calorosa e divertida com perucas afro rosa-choque a distribuir amostras a todos os visitantes, ofereceu as embaixadoras um mascara para dormir e o Óleo de Baobá da nova gama Santo Black Poderoso é um poderoso óleo multifuncional que apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos e proporciona cabelo desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas e as bloguers In Beauty foram presenteadas com 2 mini mascaras e a escovinha da praxe!

A Andreia recebe sempre com muito carinho e ofereceu os best-sellers da marca, base, top coat e as cores branco, vermelho e preto e apresentou-nos a nova aposta da Andreia que são artigos de nail art, recebi um decalque e uns cristais para unhas, já no stand estavam a demostrar a aplicação do método de Dipping poder  é um sistema de imersão das unhas num pó, sem odor, fácil aplicação, sem catalisador e promete unhas bonitas e resistentes por 3 semanas.


Visitar a Inoeh é sempre um doce ate porque tem sempre bolas de Berlim no stand, sou uma apaixonada pela Maria Inocos (mascote) é tão querida, a marca ofereceu o verniz vermelho e uma manteiguinha de morango, no stand também estava a ser realizada uma formação gratuita de nail art.



A Kinetics torna o inverno mais romântico com a nova coleção “Love in the Snow"composta por 8 cores em verniz solarGel e em verniz gel  shield, eu recebi um rosinha bem claro.

Aproveito para pedir desculpa pela qualidade das fotos mas queria tirar fotos com as embalagens originais por isso fotografei ainda em Lisboa, assim pode reciclar algumas das caixas e sacos para conseguir colocar tudo num só saco é muito mais pratico durante a viagem de regresso ao Porto. 
Vim de coração cheio tive o prazer de estar, falar e abraçar pessoas que adoro e que me acarinham durante o ano todo, um grande obrigado a elas que sabem que são e obviamente só muito grata a organização da Expo.

Se quiserem que fale melhor de algum produto é só dizer nos comentários,
beijinhos, Akira

Comentários

  1. Opa, adorava ter essa escova elétrica! Deve dar imenso jeito!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho que experimentar depois partilho a minha opinião <3

      Eliminar
  2. Confesso que nunca foi a um evento assim mas adorava ter essa experiência um dia
    tens ai tanta coisa depois conta a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Fashion Fjsshoes / Zaful Post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho certeza que ias adora, existem imensos stands de produtos para unhas ias sonhaaar

      Eliminar
  3. Foi a minha primeira vez na In Beauty (não fui como blogger convidado) e gostei da experiência. Um pouco mais "compacto" que a Expocosmética mas, sem dúvida, dá para falar e conviver pessoalmente com pessoas que falamos diariamente na internet ;)

    PS - Gostei de te conhecer, tá? :p

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, esse tipo de eventos devem ser um pouco cansativos dado a afluência que têm mas tbm deve ser uma experiência gratificante. Obrigada por partilhares os teus miminhos e como foi o teu dia na in beauty. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim cheguei ao hotel moooorta ate me doía as pernas a subir escada

      Eliminar
  5. Foi um prazer partilhar um pouco da "minha" In Beauty contigo <3
    Sem dúvida que é algo que nos faz sempre voltar, percorrer muitos kms...
    Um beijinho e até abril :)

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter tido a oportunidade de criar o meu próprio gloss :P na verdade, preferia batom mas também serve :P eheheh o problema seria escolher apenas uma cor :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Babe, já experimentaste a escova?

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Coisas tão giras! :D
    Fazer um gloss é que deve ter sido mesmo fixe!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. o que gostei mais foram as fotos... mas os produtos recebidos parecem fixes.. ;)

    ResponderEliminar
  10. ah.. e fazer o gloss deve ter sido brutalllll

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.