Casacos | H&M



Parka com forro felpudo 49,99€Parka almofadada 39,99€Parka com capuz 39,99€

Nesta altura, todos os anos procuro um casaco novo e sinto que atualmente o que falta no roupeiro é algo mais leve mas que me proteja de chuviscos.


Andei por algumas lojas e infelizmente a moda dos "kispos" puffies/gordos estão de volta e pessoalmente não gosto... sinto-me um pequeno boneco da Michelin... não me favorece nada, andei a pesquisar no site da H&M (sem patrocínios) e encontrei algumas opções e gosto particularmente que tenham elástico/fio para marcar a cintura e penso que é o corte de casaco que favorece mais o meu corpo.

Em todos os casacos que escolhi há opção da cor preta e vinho ou azul escuro mas estou mais inclinada para o preto, adoro o vinho mas tenho algum receio que com o meu cabelo se torne tudo demasiado vermelho, não sei... o que acham?

Qual a melhor opção?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. O meu prefiro é o da Parka com capuz, é bonito e elegante

    ResponderEliminar
  2. Tens ai alguns que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do 2 casaco:) Mas acho que só porque tens o cabelo vermelho nao te precisas de sentir limitada:)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esses casacos. Mas ter um metro e meio de altura como deves calcular mais parece um vestido para mim hahaha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. O meu preferido é o rosa... lindo lindooo

    ResponderEliminar
  6. Gosteiii das parkas...
    Gosteiii de todas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro o cor de vinho... mas o modelo pk se fosse eu comprar teria de ser preto, pk o preto dá com tudo ;) e claro, a mim faz-me mais magra ahaha

    ResponderEliminar
  8. O design desses casacos, não são o meu estilo.
    Mas para não te sentires muito pesada, nas cores, talvez o preto. Pelo menos é uma cor que combina com tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. epa... ta dificil, adoro os 3 ahah mas talvez o 1 ou seg!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.