Pestana Dramatica | flormar

Lembram-se da coleção Tropical Splash da Flormar, falei aqui, hoje trago a mascara de pestanas "Dramatic Volume", promete muito volume e dar um "olho" bem sedutor.

Adorei a textura é bastante cremosa, muito fácil de trabalhar e construir, confesso que sou fã de escovinhas de borracha pois tenho as pestana curta, clara e reta mas esta escovinha "tradicional" tem um formato magico como é cónica consegue chegar a todo lado e separar as todas pestaninhas e conferir volume e chega ate as minhas pestanas mais pequeninhas, depois do produto seco, as pestanas ficam rijas mas flexíveis e não causa qualquer desconforto, fico com uma pestana bem preta, bem dramática e faz-me sonhar com pestanões, ai saudades das minhas extensões!



Qual é vossa mascara de pestanas favorita?
Beijinhos, Akira


Comentários

  1. Infelizmente ainda não consegui experimentar nada da flormar mas queria tanto!

    Beijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a adorar a nova da Oriflame a No Compromise

    ResponderEliminar
  3. Querida Akira, a única coisa que testei da Flormar (e adorei) foi o primer. Essa máscara tem um package bem giro, né? Só por aí já dá vontade de comprar :P , mas apesar de nunca a ter testado, tenho a certeza que iria adorar. Tem uma coisa que procuro sempre nas máscaras de pestanas que é deixarem as pestanas bem pretas.
    BeijinhoBom my love
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei produtos dessa marca. Tem preços acessíveis? Não tenho uma máscara favorita, pois ainda não encontrei a ideal. A última que usei foi da quem disse, Berenice? Volume exagerado ou algo assim, até é boa, mas não me dá assim volume como o próprio nome diz.
    Também não desgostei de uma da Kiko dourada extra volume.
    Do que já experimentei, quando coloco parece algo bem realçado, mas ao fim do dia, parece que desaparece o realce.

    ResponderEliminar
  5. essa parece muito fixe... eu tenho usado uma da essence. Tive uma da avon que prometia muito mas deixou mais a desejar que outra coisa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.