Creme de olhos reafirmante | Sensilis

A minha pele tal como é eu é jovem... estou nos 29 anos mas já tenho umas monstruosas rugas na testa que me irritam tal como linhas de expressão em torno dos olhos que ganhei graças a minha miopia e por sorrir muito (ando a evitar faze-lo, acreditam?) por isso tenho tentando atenuar e mais vale prevenir que fazer operações plásticas, sai mais barato, né!? Tive a oportunidade de experimentar um creme de olhos da Sensilis e fiquei muito entusiasmada pois promete soluções!



"Tratamento rejuvenescedor para o contorno ocular que reverte o envelhecimento, graças à tecnologia genómica que protege o ADN celular. As rugas e linhas de expressão são alisadas, as pálpebras reafirmam-se e as olheiras e papos reduzem-se extraordinariamente. A Cafeína e o Ginkgo Biloba exercem uma ação desintoxicante elevada que reduz o volume dos papos e atenua as olheiras. A combinação de Rafermine e polissacáridos de aveia exerce uma poderosa ação reafirmante no contorno dos olhos. Textura suave adaptada à delicada pele do contorno ocular. Para contorno de olhos que possuem rugas, falta de firmeza e papos. Ideal para combater pálpebras descaídas."



Upgrade Chronolift Contorno de olhos, reafirmante & Antirrugas da SensilisSenti que melhorou aparência do contorno dos meus olhos tal na bochechas que tenho sempre essa zona desidratada, a textura é muito semelhante a um primer, bastante suave e deixa a pele aveludada é um creme muito leve e adapta-se facilmente ao meu rosto e não é nada gorduroso o que é ótimo na minha opinião para quem ainda tem a pele jovem e mista pois já testei alguns antirrugas demasiado hidratantes para a minha pele atualmente.
Acordo sempre com os olhos mais inchado se sinto que o creme consegue reduzir, não sou pessoa de ter muitas olheiras mas também me parece que atenua. Fiquei muito satisfeita com os resultados assim que terminar irei comprar





- de cara lavada, na humildade - 

Podes encontrar estes produtos na Wells, parafarmacias em geral, farmácias, El corte Inglês e no site Farmácias Portuguesas.Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Acreditooo ke sao produtos fantastikossss...
    Temos ke tratar das malditas ruguinhas ke vao aparecendo...
    Gostei do post kerida.

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre em busca de um creme de olhos perfeito!
    A marca está a deixar-me cada vez mais curiosa!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Fiquei genuinamente curiosa com este creme! Recomprei o do Lidl recentemente mas acho que vou conciliar com este porque, tal como tu, sou cegueta e rio-me que se farta ahaha

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Rugas, não é coisa que me preocupe, também estou a dias dos 29 anos. Agora celulite e varizes é que a coisa já é preocupante...mas obrigada pela partilha 😘

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu tenho 34 e tenho alguma rugas. uso anti-rugas mais como descargo de consciência do que outra coisa e confesso, prefiro ter rugas por sorrir demais do que uma cara lisa por não exprimir emoções... se a minha cara diz que sou feliz, opá que se lixe o resto... mas gostei muito do teu post.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. I've heard good things about this sensilis makeup product. Going on my wish list now!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.