Ajudam-me a escolher?! | WishList

Estamos numa nova estação e algo cresce em mim, sim... quero gastar dinheiro eheheh Andei a ver imensa coisa e fiquei divida mas acho que já me consegui decidir... bem... mais ou menos ainda estou indecisa mas a lista já diminuiu imenso. *palminhas para mim*

@beauddiction
Estou muito dividida entre duas paletas da Nyx, a paleta Perfect Filter Shadow Palette Rustic Antique com 10 cores fantásticas, estou a tentar aventurar-me a usar tons mais quentes e esta paleta é linda com tons neutros e alaranjados, cores matte, shimmer e metálicas o que acham? Quanto a outra paleta é a NYX Ultimate Shadow Palette
Warm Neutrals é composta por 16 sombras, 7 têm shimmer e 9 são mate tem imensos tons neutros e umas cores mais quentes confesso que as cores da outra paleta encantam-me mas este talvez seja mais versátil não sei ... o que acham?

Quero muito experimentar os cream lip stain da Sephora já ouvi maravilhas sobre estes meninos existem pelo menos umas 30 cores disponíveis (sei la... são imensos) e foi difícil escolher só 3 cores mas se gostar da formula... quem sabe compro 1 por mês ate completar a coleção eheheh
Escolhi 2 cores que são o best seller, o 01 foi escolhido por motivos óbvios quero um vermelhão de todas as marcas e o 13 é o meu "nude" nunca usaria nada mais claro e acho que deve ficar lindo no meu tom de pele tal como os outros, não acham?!!!
Vamos falar um pouquinho sobre o 24 (a cor do centro) vamos tirar 5 minutos só para olhar para aquela cor, deixou-me sem folgo! Qual a vossa cor favorita?! 


Conseguem-me ajudar a escolher?! 
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. No batom não ajudo, mas na paleta de olhos vai para a Warm Neutrals! Adoro!
    Uma beijoca***

    Visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta o teu tom de pele, eu escolheria Warm Neutrals e o 01.

    beijinhos

    <a href="http://aozora-pt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A palete warm neutrals
    Batom adoro o do centro 24
    Mas qualquer cor te fica bem linda ;)

    ResponderEliminar
  4. Ai não posso ver estas coisas porque realmente a mim também me apetece gastar dinheiro nestas coisas lindas mas não posso, sniff :(

    ResponderEliminar
  5. Olha que não ah como escolher uma coisa só pois adorei cada uma delas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adoro a segunda paleta! O batom é que é mais difícil de escolher eheh

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu na paleta talvez optasse pela Warm Neutrals!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amor, se fosse tu compraria a paleta Nyx Perfect Filter e o batom numero 13. Acredito que já tenhas muitos batons vermelhos, aposta em algo diferente :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. confesso que embora a segunda pareça mais versatil eu ia pra primeira ahaha muito mais linda!
    os batons, todos ahaha mas ok, o 24!!
    tb quero experimentar esses da sephora, e agora tb os da kat von d :X
    ai carteira...

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quanto ao lip escolhia sem duvida a cor 24, é mesmo bonita :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  11. Em relação às tuas já escolhas acho que foram fantásticas. Adoro baton vermelho apesar de eu n ter coragem de usar a n ser para fotos no natal ahaha.
    Quanto às paletas, gosto das duas, mas agora para o outono acho que as cores quentes te iam ficar bem... bjcas

    ResponderEliminar
  12. Realmente a cor 24 é muito bonita. Transparece elegância.
    O Outono traz destas coisas 🍃
    Já agora, quando quiseres gastar dinheiro, não me queres levar contigo e partilha-lo?😉
    É que estás à vontade 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.