O que levo na necessaire | Ferias

Alguns produtos são indispensáveis e devem estar presentes sempre na necessaire da mulher durante uma viagem. Estes são os produtinhos que me vão acompanhar nestas ferias. Se tiverem curiosidade sobre algum produto diz na caixa de comentários e faço review assim que voltar de ferias.

Este ano os protetores de rosto e corpo escolhidos são os da Ziaja levo um 50+ para o rosto e um de 25+ para o corpo mas segundo a marca é aconselhado para crianças acima dos 12 meses e pessoas com peles muito sensíveis, o Hiroshi vai testar óleo "sun secret" 15 spf da Sensilis pois ele fica moreno com facilidade, levo também 2 produtos para o cabelo o o óleo seco "sun secret" da Sensilis vai ser usado exclusivamente como protetor solar enquanto que o "minha praia" da embelleze vou usar para hidratar e desembaraçar e proteger o cabelo apos a piscina, o meu cabelo é o terror molhado, por ultimo e não menos importante levo também um balsamo labial de óleo de coco da Palmer's com spf15 para proteger a boquitcha. - Vai tudinho numa necessaire transparente da Novex.


 Para hidratar a minha pele vou insistir bastante nos after sun's da Sensilis, pois aquele sérum é maravilhoso quando voltar das ferias vou falar nele de certeza e quero muito experimentar o gel de corpo tem um aroma mentolado que acho que vai ser muito agradável e fresquinho apos muitas horas exposta ao sol, levo também a minha nova paixão a agua termal da Evian tenho a certa que vai ser a minha melhor amiga durante as ferias. Vou ser muito básica na make up levo apenas um cc cream, uma mascara de pestanas e um terracotta blush mega versátil da Flormar e para os lábios o escolhido foi o roxoli da Quem disse, Berenice? Levo também umas toalhitas da Corine de Farme e uma mini latinha da Nivea just in case! - Novamente vai tudinho numa necessaire transparente da Novex.

Para os itens de higiene pessoal levo um gel de banho concentrado da Yves Rocher, amostras de champôs e condicionadores pois é só nesta altura que os uso de resto estou sempre oferecer não gosto muito de amostras nem uso ~ manias ~ levo duas escovas dos dentes que comprei num kit da primark, a minha pasta dos dentes da Sensodyne, 2 caixinhas de folhas de sabonete da Laço no Batom, umas mini toalhitas desmaquilhantes de olhos da primark e também uma mini escovinha com espelho da novex, tal como desodorizante, cotonetes, elásticos de cabelo, pinça, lamina e um creminho refrescante para os pés. - Vai tudo numa necessaire de plástico opaco da Ziaja.

O Hiroshi diz que levo imensa coisa mas eu sei que vou precisar disto tudo e mais algumas coisas que vou descobrir quando estiver mesmo a sair de casa ehehehe, achas que é muita coisa ou esta perfeito? Acrescentavas alguma coisa?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Eu não acrescentava mais nada! Tens aí umas ótimas escolhas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Nós mulheres so nao levamos a casa pk nao podemos mas depois lá faz.nos sempre jeito... e ainda há sempre algo ke acabamos por eskecer...
    Gosteiiii da tua lista e axo ke ta kuase tudo... komo dixeste antes de sair de casa irás lembrar do resto... eheheheh
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  3. Adorei saber e fiquei curiosa com alguns dos produtos :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    AVENTURA LITERÁRIA #3

    ResponderEliminar
  4. Não é nada muito, tens de lhe explicar que a quantidade de produtos é quase a mesma para dois dias ou duas semanas (pelo menos para mim é!) :P

    ResponderEliminar
  5. Uma óptima lista de produtos. Não acrescentava mais.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Epa eu descobri agora que vou de férias esta semana, isto até vai dar jeito para me guiar ahahahah

    Olha assim por alto acho que apenas acrescentava um óleo para o cabelo. Ou achas que o da Novex também serve bem para utilizar depois do banho? Eu também o tenho, mas ainda não tive oportunidade de o abrir e tenho receio que não dê muita nutrição às pontas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. és como eu, também levo imensos cremes e protetores e seruns quando vou de férias mas é tudo tão essencial!!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. tu precisaste de uma mala para levar isso tudo e não só um necessair... mas boas escolhas sim senhora...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.