Mala Procura-se


Ando doida para comprar uma mala nova, todos os dias uso mochila é muito confortavel e as minhas costa agradecem mas o facto de ter de tirar a mochila para procurar o passe ou o telemóvel não é pratico os bolsos das minhas calças são inúteis assim sendo tenho preferência por uma mala que tenha 1 bolso por fora ou então um bolso a meio do interior da mala, assim terei fácil acesso ao telemóvel e passe sem perder tempo para tirar coisas da mala.

Já passei na Misako e não vi nada, cheguei a casa andei a pesquisar em sites com lojas físicas como Parfois, primark e Aldo pois quero ter certeza do que vou comprar, encontrei algumas coisas giras e amanha vou a luta, wish me luck!

 Mala bordeux da Parfois 36,99€, tenho ideia que esta mala sera maior do que estou a procura, mas tem vários bolsos e é mesmo isso que procuro.

 Mala azul da Parfois 19,99€, também é capaz de ser grande de mais mas tem aquele bolso no interior que divide a mala e que torna tudo mais organizado e fácil de contrar alguma coisa.
Mala vermelha da Parfois 19,99€, adoro a cor parece ser mais pequena que as anteriores e tem um bolso por fora mas tenho que ver como é por dentro.

 Mala verde da Aldo 20,99€ 49,95€, adorei a cor mas algo me diz que vai ser uma mala muito pequena, a Mala preta da Primark 14€, não consegui edificar o material o ter a noção do tamanho mas gostei do facto de ter um bolso por fora.


ACTUALIZAÇÃO: Já comprei a mala vê aqui <-

Estou tão indecisa tenho mesmo que ir as lojas vasculhar, espero que estes modelos estejam em stock e que haja mais variedade nas lojas, também devo passar pela Bershka, Stradivarius e talvez H&M... Gostaram de alguma das minhas escolhas, favoritas?
Aceito sugestões, beijinhos 
Akira

Comentários

  1. Não comprava a mala da primark porque não sei como é a qualidade... gosto da verde da aldo. Acho que tem um tamanho bom. Eu não gosto de malas muito grandes pq se não depois ando com o lixo e com a tralha toda atras XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito de malas práticas e normalmente encontro sempre na Primark ou na Parfois, mas prefiro sem dúvida as da Parfois. As que têm as bolsas amovíveis, costuma ter duas alças (de ombro ou tiracolo) e acho-as muito práticas e tem sempre na Parfois.

    Beijinhos.
    O meu batom rosa

    ResponderEliminar
  3. Adorei a primeira!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a mala da aldo é muito gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A bordeux da parfois é a minha preferida, é mesmo linda :)
    Eu ultimamente ando sempre de mochila...habituei-me agora não quero outra coisa!

    With Love
    Lil'Susie <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E, curiosamente, eu ando à procura de uma mochila :P

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro malas, mas também andei uma fase dificil de encontrar a tal. Mas neste aniversário, com o dinheiro que me deu a sogra, comprei uma que adoro no calçado Guimarães :)

    ResponderEliminar
  8. adoro malas, mas agora com os miudos habituei-me muito às de tira-colo. a que compraste é girissima e rima contigo ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.