AfterSun, qual a sua importancia? | Sensilis

Vou finalizar o assunto da semana passada, ferias, com alguns dos produtos que tive oportunidade de testar, como se termina um dia de praia? Mojitos? Não! Hidratação!
Qual a importância do After Sun? Ajuda a repor os níveis de hidratação e repara os danos causados pela exposição solar, tal como ajudam a apaziguar as vermelhidões e irritações e ao mesmo tempo aumenta a durabilidade do bronzeado.


Sérum reparador aftersun da Sensilis 
Confesso que não conhecia aftersun em sérum e fiquei bastante entusiasmada com a sua formula que tal como os outros produtos solares que referi da marca, contem DNA safe complex este sérum promete calma, hidrata e regenera a pele fragilizada, contraria a formação de rugas.
Depois de um dia de praia o rosto fica seco e irritado este é muito calmante é bastante leve e fresco e de rápida absorção e repõe "conforto" é um doce tenho usado imenso para potencializar a hidratação do meu creme facial noturno.



Felizmente este ano não estorriquei nem um bocadinho mas a hidratação apos a exposição solar é obrigatória e este Gel corporal aftersun da Sensilis é "doce" de aplicar, muito leve e de rápida absorção, logo apos a aplicação proporciona uma sensação mentolada bem fresquinha e pele hidratada é sinonimo de bronzeado bonito, duradouro e uniforme, gostei muito acho que vai passar a ser o meu companheiro de verão.

Gostava de saber se usam aftersun e qual é o vosso favorito e porque? Boa?!!!
Beijinhos, 
Akira

Comentários

  1. Eu estou a usar um da Vichy! É super importante! No verão não vivo sem o meu after sun ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar um da Boticário, mas meto pouko, devia meter mais vezes...
    A preguica por vezes fala mais alto...
    Nao devia mas fala... eheheh...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  3. Já olhei para o sérum mas não me convenceu totalmente, mas faz todo o sentido após ter lido o teu post. Usava sempre um qualquer depois da praia mas a partir de hoje nunca mais! Vou apostar em produtos after sun :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está O produto que ainda não consegui tornar hábito nas minhas rotinas... :(
    Esqueço-me sempre...

    ResponderEliminar
  5. Que post bem composto, gostei.
    Confesso que nos últimos tempos não tenho usado after sun ou reparadores after sun, mas sem dúvida que fazem a diferença :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. tb gosto de usar, mas este ano mal vi sol... esta marca n conhecia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.