Haul | BeautyBigBang

A Beauty Big Bang, é uma loja online com produtos de cosmética, unhas, cabelos e etc... e vou falar um pouquinho dos artigos que a loja me enviou.



BOOOM DIIIIA! Mascara p/dormir, já estava para adquirir este tipo de coisita algum tempo pois passo algumas horas a dormir em viagem, alem de acordar sempre muito cedo e a mascara é fundamental para quando quero descansar um pouquinho mas não tenho como escurecer a divisão e assim acaba por manter tudo escurinho e a luz não ferir os olhinhos e conseguir descansar bem!

 12 pinceis, na minha coleção de pinceis estava um pouco carente de pinceis de olhos, escolhi estes de cabo rosinha e bem fofinhos, adoro pinceis de cerdas brancas e vocês?!

 Pincel Leque, ainda não tinha nenhum e achei que precisava acho que é perfeito para retirar excesso de maquilhagem sem estragar o que já foi feito, também devo usa-lo para aplicar blush penso que dará um ar mais natural e não tenho que ter medo de ter mão pesada nesta cara pálida.

Glitter mermaid, vamos chamar isto de lantejoulas, certo?! Tal como purpurinas são bastante versáteis pois alem de criar efeitos giros nas unhas, também dá para aplicar na pele ou sei lá umas colagens em papel, 3 caixinhas com 3 tamanhos diferentes de lantejoula, só o tamanho grande é que é péssimo pois a lantejoula é curva nas pontas e não fica bonito na unha pois fica tudo cheio de pontas e volumes estranhos.


Visitem a loja BeautyBigBang e aproveitem os 10% de desconto ao usar o código "viver", boas compras!!! Site | Faceou | Instagram

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Também experimentei alguns produtos da marca e a experiência também foi bastante positiva! A máscara para dormir é a coisa mais fofa de sempre!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho esses pincéis douradinhos e são a coisa mais linda do mundo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Os pincéis são mesmo giros! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A máscara para dormir é supeeeeer gira!!

    ResponderEliminar
  5. Opa adorei a máscara para dormir. Tão fofoooooooo !!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Uuuaaaauuuuu adorei as suas kompras... os pinceis lindos ah e as lantejoulas lindas lindas...
    Nao konhecia essa loja... obrigada kerida por partilhar konosko...

    ResponderEliminar
  7. ai adorooooooooo essa mascara ahaha tao gira :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O glitter mermaid ser curvo nas pontas é mesmo para as unhas parecerem um peixe arrepiado, só pode! (mas a cor é bonita)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.