Rosegal Summer | WishList

Rosegal Summer | WishList




wrap dress, €9,42 / Red swimsuit, €14 / beach throw, €8,51 / Strapless High Waisted Bikini, €12


Verão sem bikinis, praia e piscina não é verão certo?!
Fui cuscar o site da Rosegal, talvez uma das minhas lojas online favoritas e andei em busca de bikinis e gostei muito deles dois não são giríssimos? Wrap dress não é a coisa muito fashion mas é super pratico para os dias de praia não acham?

Eu confesso que não sou muito dada a praia porque ao contrario do mundo eu não quero ser morena ehehhe amo ser pálida vampiresca eheheh mas tenho plena no noção que um pouquinho de sol e "banhos de mar" fazem maravilhas, aliviam o stress e a nível muscular ate se reflete no inverno, é fantástico como algumas exposições solar trazem benéficos mas sempre com os cuidados necessários, obvio.

Espero que gostem das minhas escolhas da Rosegal,
beijinhos,
Akira




Comentários

  1. Pensei que era a unica a não gostar de praia e "banhos de mar".
    Mas adoro bikinis para usar na piscina ;)

    Beijinhos

    AOZORA

    ResponderEliminar
  2. Confesso ke ameiiiii as peças todas mesmooooo. Tanto o fato de banho komo o bikini e a toalha... fantastikas escolhas Parabens

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.