Haul | To Save

A To Save é uma loja online, tem imensos produtos, incluindo eletrônicos, acessórios de computador, jogos de vídeo, acessórios para iPhone, tudinho com preços fantásticos e portes grátis, deu-me a possibilidade de encomendar alguns produtos e assim testar a qualidade dos produtos e é disso mesmo que vamos falar aqui hoje.


Washitape | Tapete de limpeza | Camiseiro | Pen | Patches

O Camiseiro/blusa comprida foi o primeiro artigo que coloquei no carrinho de compras foi amor a primeira vista mas infelizmente não me serve, o tamanho que pedi para me ficar bem nos ombros fica muito apertado no traseiro/bumbum claramente não foi uma peça criada para meninas curvilíneas, o tecido não é muito agradável ao toque.
Washitape, é fita cola de papel colorida para decorar o meu planner, uma embalagem traz 10 rolinhos  arco-íris gosto muito! O tapetinho de limpeza é super pratico, tem ventosas para "colar" ao lavatório e não fugir durante a limpeza dos pinceis.



Patches foi outra coisa que já andava a procura há imenso tempo para embelezar o meu casaquinho de ganga, não são giríssimos?!
A mini Pen, infelizmente não há muito a dizer simplesmente não funciona :/ já contactei a loja e vai ser resolvido.

Que tal, gostaram? Gostavam de ver alguma peça com mais pormenor?
beijinhos, Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.