Pestanas | Realash


No fim do ano passado recebi um potencializador de pestanas da Realash, apresentei aqui e agora que já se passaram 6 meses e terminei os seus 3ml de sérum venho partilhar tudinho com as minhas meninas e meninos.





O serum deve ser aplicado junto da raiz das pestanas para como um eyeliner, é um ritual que deve ser feito todas as noites apos desmaquilhar e limpeza de pele, o aplicador é fininho e permite uma aplicação bem eficiente e rápida.

Confesso que eu sou péssima a cumprir tratamentos mais longos, tenho sempre vários produtos para testar e sou a doida dos produtos naturais mas acabei por conseguir fazer tudo direitinho e a partir do decimo já começam a ser percetíveis alguns resultados e em menos de 30 dias já tinhas as pestanas mais fortes, densas e com menos queda.


Apos as 4 semanas alcancei um resultado brutal! Segundo o que li, a partir de 1 mês podia começar aplicar apenas 2 a 3 vezes por semana e isso já seria o suficiente para manter os resultados, no meu caso senti que não potencializava o suficiente as pestanas não ficavam tão densas como utilizando diariamente, talvez seja por eu ter pestanas claras e frágeis por isso conclui que comigo resulta melhor utilizando diariamente e assim o fiz até ao fiiiinzinho da embalagem!


Aparentemente o valor deste produto pode ser um pouquinho assustador, 70€ mas se pensares bem uma extensão de pestanas pode alcançar e ultrapassar esse valor pois requer manutenção periódica que tem um custo e dependendo dos profissionais podes ter algumas complicações (infeções, etc)
Este pequeninho produto da Realash de 3ml dura ate 6 meses e os resultados são sempre positivos!

Akira aprova - ★★★★★
o potencializador de pestanas da Realash

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.