Os ultimos lançamentos | Novidades


2ª feira, a partir
de hoje será de novidades, irei juntar numa só publicação alguns dos últimos lançamentos de cosmetica, espero que gostem!


A nova gama de batons #matteaddiction de color riche da L'oreal Paris, apresenta uma colecção cheia d cores luxuosas.
Um baton de longa duração com uma textura cremosa e rica em pigmentos - disponíveis em 6 tons vibrantes: rosas suaves aos vermelhos mais intensos, para qualquer momento e ocasião. Labios sexy com cor intensa e duradora.

---

A Embryolisse apresentou há poucos dias a grande novidade de 2017.
O
PÓ COMPACTO BONNE MINE é um cuidado iluminador com cor que se adapta a todos os tons de pele. Com nácares perolados, proporciona um brilho natural, fixa a maquilhagem e corrige imperfeições. Indispensável em qualquer bolsa de maquilhagem!

O ELIXIR LUMINOSIDADE é um sérum para aplicar antes do creme, preparando a pele para a maquilhagem: ilumina a tez, hidrata e tonifica a pele, cobre pequenas imperfeições e disfarça linhas finas e poros, graças aos pigmentos que refletem a luz
A
ÁGUA DE BELEZA ROSAMÉLIS
ajuda a purificar e tonificar a pele. Com águas naturais de rosa, flor de laranjeira, centáurea e hamamelis, deixa a pele macia e confortável, com os poros fechados e uma tez brilhante e fresca!

---

Novidades da Makeup Revolution! ~ Paletas RENAISSANCE DAY, NIGHT & GLOW
As sombras ficam em total segurança dentro da clutch.

---




O HOOLA QUICKIE CONTOUR STICK da Benefit tem uma ponta com formato curvo que garante uma aplicação fácil e localizada todas as vezes! Defina as maçãs do rosto, afine o nariz e fique com um visual todo esculpido com este bastão de contorno creme-pó em bronze claro.
O premiado pó bronzeador mate hoola agora tem como companheiro uma versão mais clara: o HOOLA LITE! Este pó bronzeador fino se espalha de forma suave e uniforme. Perfeito para peles claras — e mais que perfeito para um bronzeado incrivelmente natural 365 dias por ano.

---
NIVEA BODY LOTION PARA DUCHE EXFOLIANTBody Lotion para Duche Exfoliante, um produto que combina os benefícios de um exfoliante e de uma loção corporal para aplicação ainda no duche, capaz de deixar a pele suave e brilhante. Graças às delicadas pérolas de exfoliação remove as células mortas e deixa a pele hidratada e cuidada. É perfeito para quem não tem tempo para aplicar a loção corporal depois do banho.

---

Perfumes & Companhia realiza este ano 20 anos ao serviço da beleza em Portugal e mudou de imagem!!!


---

O NOVO Creme Protetor de Dia com FPS 50 UVA/PA++++ ADVENCED NOVAGE da Oriflame é um creme multiprotetor desenvolvido com o nível mais elevado de proteção UVA para proteger a pele das agressões externas e ajudar a atrasar os sinais de envelhecimento provocados pelo sol, tais como o tom irregular, manchas escuras e rugas.




Comentários

  1. Respostas
    1. Também adorei *_* acho que quero só pela embalagem nem me importo que o produto seja mau ahhahaha

      Eliminar
  2. Uuuaaauuuu ameiiiii as paletas lindissimas e glamourosas... batons kom kores lindas
    Gosteiiii bastante do post kerida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.