Ameaça de Bomba | Life

cmtv

Hoje como habitual acordei as 6 da manha, vesti-me, lavei os dentes e sai de casa e enquanto me dirigia a paragem de autocarros liguei a internet para confirmar os horários do bus e recebo uma notificação da minha irmã!


Respondi e obviamente não obtive resposta pois ainda eram 6h40 da manha... ela devia estar a dormir e é meia destrabelhada... bem esqueci e apanhei o bus e fui trabalhar...

Quando sai, lá falei com a minha irmã exagerada/preocupada e ao que parece numa rua perpendicular a minha houve uma ameaça de bomba, um objeto suspeito foi encontrado no interior de uma loja vazia de um prédio de habitação.

"A polícia, apoiada pelos bombeiros sapadores, evacuou três prédios contíguos - aquele à frente do qual se encontra o objeto e os dois edifícios que ladeiam este. Depois de analisado o engenho, as autoridades concluíram que não havia qualquer perigo e reabriram o trânsito (...) três horas após ter sido cortada a circulação."
~ www.cmjornal.pt/

O tal objeto suspeito dizem que era um comando de televisão envolto em fita cola e com algumas luzes, acho que alguém se empenhou muito numa brincadeira que fez pelo menos 30 pessoas perderem horas de sono... andam a brincar as bombinhas e qualquer dia é a sério e ninguém acredita!!!
Ai gente tenho que começar a procurar casa na lua?!! Deveria estar preocupada? Rever a minha vida toda? Desculpem mais acho que esta "noticia" só me deu formigueiro...
Beijinhos
Akira

Comentários

  1. Meu Deus! Isto está cada vez pior!!
    Acho que me vou mudar para a lua! E mesmo assim não sei se é seguro!

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a achar que eles andam aí, mas andam escondidos, ainda não faz sentido atacarem-nos... Mas sei lá...
    Também pode ser um puto psicopata que tenha visto a ideia no youtube e tentou praticá-la..
    Coragem haha

    beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.