Mascaras multimasking | Nivea

Há uns dias recebi as novas mascaras da Nivea, foram lançadas 3 mascaras a purificante peel-off, hidratante refrescante e também a suavizante anti-rugas Q10, são saquetas com duas doses individuais apenas por 1,99€ e podes encontrar em qualquer hipermercado!
 maior parte das pessoas acha que a mascara fácil tem com pouca utilidade, sempre foi o produtinho "patinho feio" ou melhor cara de bolo, se podes passar sem ela podes mas são 15 minutinhos que fazem toda a diferença...


O que é uma mascara e como aplicar?!
Assim muito basicamente as mascaras contem uma GRANDE concentração ingredientes ativos ou seja, uma bomba na pele e fornecer uma nutrição profunda!
O rosto deve estar limpo e esfoliado antes de aplicar qualquer máscara!!!
Um passo opcional mas na minha opinião é essencial - a dica da Akira - molhar uma toalha o mais quente que conseguires suportar (obvio) torce e deixa-a a repousar no teu rosto por uns 2 minutos, vai abrir os poros e depois é só secar a pele e finalmente aplicar a mascara por todo o rosto numa camada apenas!


Foram criadas para se usar individualmente na totalidade do rosto, mas pode também usá-las  em simultâneo, que foi o que eu fiz :)

Zona T: testa, nariz e queixo são as zonas mais oleosas do rosto e utilizei a máscara purificante peel-off para uma limpeza mais profunda - retirou alguns pontos negros e secou-me a pele.
Maçãs e laterais do rosto e pescoço: são as zonas mais secas do rosto e aquelas que perdem a elasticidade mais rapidamente, e eu dei um reforço na hidratação com a máscara hidratante refrescante - a minha pele fico muito macia!

Basta usar as máscaras durante 15 minutos, tal como eu podem aproveitar para hidratar o cabelo enquanto esperas... também podes ir visitar a pagina ou blog Viver num t0 :)

Tu usas alguma mascara facial?!!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Costumo fazer as vezes mas dessas da Nivea nunca fiz...
    É sempre bom fazer mascaras, e no intervalo aproveita-se para comer um delicioso Donnuts eheheheh...
    Gosteiiii do post kerida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma gulosa 😂 obrigada pela tua visita Lili ❤

      Eliminar
  2. Estou ansiosa para experimentar estas da Nivea! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho mais umas quantas para testar mas as da Nívea foram aprovadas ❤

      Eliminar
  3. uuuh quero experimentar!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São muito bartinhas 1,50€ what?! 😂 Podes tentar contactar a marca e pedir uma amostra pode ser que envie 😂😂

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.