Espíritos da Natureza | Chiado

By Viver num t0 - segunda-feira, março 06, 2017


Adoro ler, adoro livros imensamente descritivos que me façam viajar, "sentir"os cheiros "ouvir" as musicas... odiar o protagonista e amar o vilão eheheh sim eu sou dessas!!!

Infelizmente os meus horários são complicados e não consigo dedicar o meu tempo a tudo gosto e leitura fica exclusivamente para os transportes públicos, isto de ser adulta é uma chatice tenho que aproveitar todos os minutinhos.


Lilium - Espíritos da NaturezaAutora: Andreia Carpinteiro | Colecção: Mundo Fantástico
Livro em papel: 15€ | Ebook: 3€
Sabe mais aqui: Chiado

Sinopse
"Naquela tarde de verão, a Liliana nunca imaginou que a sua vida iria mudar drasticamente e que descobriria um mundo que lhe era, até então, completamente desconhecido, existente há milhares de anos. Uma batalha milenar desperta no mundo atual. O medo e a insegurança em relação ao desconhecido surge no seio da multidão. E numa luta contra o tempo, vários espíritos da natureza se juntam para travar o mal que pretende conquistar espíritos poderosos e destruir o mundo."

A Chiado editora enviou-me o livro em Novembro, acreditam!!! Lá consegui terminar há uns dias, pois isto de andar todos os dias com um livro com 676 paginas dá cabo das costas 😂 tive que ter sempre algum cuidado no transporte pois é um livro com capa mole e odeio ver paginas dobradas, mas passando ao que interessa é um livro de leitura muito fácil, recheado de personagens fantásticas, boas amizades, muitas lições e cheio de aventuras e batalhas para animar a coisa, o livro foi escrito por uma jovem portuguesa isso esta bem claro em cada página, pois são referidos imensos locais como Cascais, Meo arena e a Quinta da Regaleira, outro ponto acho interessante referir e não vou "spoilar"o livro a ninguém, as varias ilustrações que podes encontrar ao longo do livro também são da autoria da Andreia Carpinteiro, achei encantador!



Ficaram curiosos?
Akira

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olaaa :)
    Que livro fofo ��

    Muito curiosa!
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Confesso ke tambem leio pouco e deveria ler mais...
    Sim agora fikei curiosa com esse livro pois pela sinopse parece ser interessante mesmo...
    Gosteiiii do post kerida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostares de fantasia vais adorar o livro ❤

      Eliminar
  3. Olá Akira.
    Lamento só encontrar agora, este maravilhoso post relativo ao meu livro.
    No entanto, venho a tempo de dizer que fico feliz que tenha adorado o livro e em especial as ilustrações.
    Adorei o post e a forma como dispôs as fotografias.
    Adoro
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.