Brincos wishlist | Ebay


Já não uso brincos há uns aninhos simplesmente deixei de usar sem motivo aparente, nos meus anos uma colega de trabalho oferece-me uns brinquinhos da Parfois e ontem deu-me para experimentar e ver se os meus furos ainda andavam por lá ou se já tinha fechado - NÃO FECHARAM - yeiiih!!



O bichinho dos brincos acordou em mim e ontem a noite fui para o bay em busca de brincos, eu não sou nada "classy" perolas e diamantes, gosto de peças mais divertidas ou então minimalistas e estas são algumas das peças que vou encomendar!!!


Flor - 0,69€ | Triangulo preto/dourado/prateado - 0,69€ | T-bar - 0.69€
Kaboom - 0,69€ | Cristal kit3 - 2,54 | lua azul - 0,69€
Asas | Floco de neve | passaros - vendedor -  1,87€ (cada)

Dinossauros kit3 - 1,49€ | Gato - 0,93€  | Sereia - 1,97€
Gostaram das minhas escolhas ou não faz o teu género, partilha nos comentários os teus brincos favoritos,
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Gostei de todas as escolhas. Usaria todos!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adoro brincos e esses são realmente bem bonitos, tenho brincos de ouro tipo daqueles tradicionais tipo bola, tenho alguns artesanais de q gosto bastante e adorava ter uns da Pandora, mas ainda nao consegui comprar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou nada tradicional 😂 gosto de coisas um pouquinho diferentes

      Eliminar
  3. Gostei muito das escolhas! E estive para encomendar os T bar! Simples mas elegantes!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Adoro os que se parecem com as escamas de uma sereia!
    Beijinhos,

    Giveaway Dia da Mulher | A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente também andei adormecida durante alguns anos , com o usar "brincos" O que é certo que agora adoro e não passo sem eles, e tenho muitos,só que não usava. Gostei das tuas escolhas, de brincos são super mimosos, eu adoro brincos assim também. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Há pouco tempo encomendei uns no eBay, mas de mola, que eu não tenho as orelhas furadas. Tão lindos!

    ResponderEliminar
  7. São todos bem giros! Também gosto assim de brincos mais divertidos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito dos da primeira fila e do floco de neve :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. os brincos dos flocos de neve e passarinhos são tão fofos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.