Arrisquei usar adesivos de hidrogel e correu bem! | Ebay




A indústria cosmética coreana (asiática) e um pouco diferente da que temos no ocidente, o cuidado com a pele é muito mais importante que a maquilhagem, a realidade é que no ocidente muitas usam maquilhagem completa e depois desmaquilham-se com toalhitas e barram o rosto com Nivea e ta feito, já no oriente a hidratação é o passo mais importante da rotina de cuidados e todo resto é para a potencializar.


Tal como as coreanas eu adoro proteger a minha pele com bons protetores solares e hidratar, tenho olhos muito sensíveis e a pele nessa zona é bastante desidratada e como não se pode aplicar qualquer creme e ando na busca de evitar o aparecimento das primeiras ridulas alem de sprays emolientes e cremes de olhos decidi introduzir os adesivos de olhos de hidrogel na minha rotina de beleza, são extremamente hidratantes e prometem suavizar linhas finas além de melhorar a aparência da pele cansada e aliviar o inchaço e clarear as olheiras.
Encontrei estes adesivos/patches no ebay por um valor irrisório mas com um feedback brutal e arrisquei!!! ~~> aqui
Os patches incluem grandes concentrações de ingredientes ativos: colagénio, vitamina A e E que são essenciais para melhorar a elasticidade e aliviar a irritação, o efeito de fadiga.


Como usar?!
Antes de aplicar os adesivos devemos desmaquilhar, limpar e tonificar e com a pele seca já podemos aplicar a o patch assim que abrir a embalagem e colocando o produto sob a pálpebra inferior (também podes aplicar os patches na pálpebra superior) e deixa-lo por 30 minutos ou dormir com eles mas nunca por mais de 12horas - não é reutilizável ~ podem ver todas as fotos foram retiradas apos o uso, pois não quis perder propriedades dos patches.

O que achei?!
O meu maior receio era que me provocasse alguma irritação e ardência na zona e no olho, devo dizer que fiquei muito surpreendida pois os adesivos são super fresquinhos e calmantes, apenas fiz o tratamento durante 40 minutos pois tinha receio de alguma reação alérgica e os resultados foram bem percetíveis a pele ficou sem duvida mais hidratada, suave e pouco mais firme e o melhor e que me deixou mais entusiasmada... não tive qualquer reação alérgica e que me leva a quer investir em mais adesivos do género de outras marcas.


Já tinham testado este tipo de mascaras?! O que acharam?!

Comentários

  1. Gostei do feedback, e como tal já mandei vir :)
    Obrigada Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Excelente! Tenho de ver se mando vir para experimentar tamb :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca usei nada do género
    mas que adorei saber a tua opinião adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Uuaauuu com a descriçao deve ser um produto bom mesmo kerida... se é calmante tanto melhor pois nao fez irritaçao já é mto bom...
    Gostei do feedback e do post kerida

    ResponderEliminar
  5. tb ando de olho nisso! tenho que experimentar! so da pra uma vez certo?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.