Óculos | Mais Optica


Eu já uso óculos talvez há uns 10 anos, inicialmente apostei  óculos muito simples e discretos da MultiOpticas, depois escolhi uns em "massa" bem fofos da Firmoo podes ver aqui, entretanto a minha graduação mudou, os meus olhos ficaram mais cansados de passar tantas horas a frente do pc tanto no trabalho como em casa, obviamente que tive que ir tratar do assunto.



Aproveitei que o meu namorado é cliente prestigie da Mais Optica e pode agregar ate 3 beneficiários, as vantagens são imensas, podes espreitar aqui.
Como já tinha referido sou míope e tenho os olhinhos muito cansados, andava com dores de cabeça por isso alem de uns óculos graduados também necessito de lentes que protegem contra a radiação dos monitores por isso no passado fim de semana, passei na Mais Óptica do via Catarina.

 
Confesso que escolher a armação é que não foi nada fácil, experimentei imensos óculos quem me acompanha no instagram (aqui) viu tudinho, o meu rosto não é nada fácil mas lá consegui encontrar os óculos perfeitos, são leves e assentam muito bem e melhor é que são um acessório que dificilmente sai de moda! Agora estou a espera que os meus óculos de sol, estejam prontos e depois mostro.

São da Escada, em metal, armação semi-quadrada, podes ver a semi-redonda, aqui.
Que tal gostaram?! Também precisam de óculos?!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Posso dizer que te fica bem
    também uso para ver televisão e estar no comportado

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficam-te muito bem, gostei do formato. :)
    Como eu te compreendo... Também "sofro" do mesmo, mas já me habituei de tal maneira que já não me imagino sem óculos, é tão estranho ver-me ao espelho sem eles. :p
    Para mim a única chatice é mesmo na praia.
    Beijinho
    Cristiana Lifestyle

    ResponderEliminar
  3. Acompanhei pelo insta e adorei :)
    Acho estes muito sóbrios e é como dizes, nunca saem de moda.
    Boa escolha :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não uso óculos, mas se usasse era uns desse género que quereria :)

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do blogue! E dos óculos também! Ja estou a precisar de trocar os meus.eheh
    Visita o meu cantinho www.themooninmyroom.blogspot.pt
    Beijinhos😚🌙

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.