Goji Berry | Refan


Depois de algum tempinho já tenho uma opinião mais consistente para vos dar sobre os cremes da Refan, o creme em si, é um creme um pouquinho denso como um perfume bastante agradável.



"A gama Bagas de Goji dos Himalaya, um tratamento anti idade preventivo.
O extrato de bagas de goji regenera a pele dos danos causados pelos raios UV, ativando o crescimento de novas células."

Eu tenho pele mista no entanto, sensível, sendo que de Inverno torna-se seca e por vezes desidratada, este creme tem sido "mel" na minha pele mantem hidratada e bonita por muito mais tempo.
Como disse é um creme denso e o de noite tal como qualquer creme de noite ainda é espesso bastante hidratante e protege a minha pele dos radicais livres.
É um creme ótimo para ser usado como "base" de maquilhagem e não é oleoso.


Descobre qual é o melhor produto para ti da Refan - aqui | Facebook da Refan - aqui
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Gostei, vou deitar o olho aos produtos :)
    obrigada pelo feed.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.