Desejos para 2017 | lifestyle


Eu estou a falhar e ninguém me diz nada!!? Já vamos a 11 de Janeiro e eu ainda não falei dos meus desejos, ambições...!!! Preciso de resolver isso!!! JÁ!

Desejos para 2017 gerais!
  1. Quero feliz e mais sorrisos no rosto!
  2. Quero força para lutar e vontade de mudar.
  3. Quero menos rasteiras e mais abraços.
  4. Quero trabalho e empresas que não abusem dos funcionários.
  5. Quero o fim dos maus tratos aos animais
Desejos para o blog!
  1. Publicar diariamente;
  2. Acreditar que consigo fazer algo interessante no youtube;
  3. Escrever mais e melhor e ter atenção as gralhas;
  4. Ter mais cuidado com as fotos;
  5. Procurar resolver problemas com soluções criativas!
Quais são os vossos desejos para este novo ano?!
beijinhos, Akira

Comentários

  1. Que todos os seus desejos sejam atingidos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos teus desejos, os meus estão no link abaixo.
    Beijinhos :)

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/01/as-minhas-resolucoes-para-2017.html

    ResponderEliminar
  3. Belos desejos :) Que os consigas concretizar :)

    ResponderEliminar
  4. Incrivelmente (segundo as tuas ambições) a nível pessoal quero o mesmo e uma coisa ou outra em relação ao blog :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos teus desejos, irei fazer também no blog e no meu Youtube em video, acho que vai ser interessante também. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.