Desejos para 2017 | lifestyle

By Viver num t0 - quarta-feira, janeiro 11, 2017


Eu estou a falhar e ninguém me diz nada!!? Já vamos a 11 de Janeiro e eu ainda não falei dos meus desejos, ambições...!!! Preciso de resolver isso!!! JÁ!

Desejos para 2017 gerais!
  1. Quero feliz e mais sorrisos no rosto!
  2. Quero força para lutar e vontade de mudar.
  3. Quero menos rasteiras e mais abraços.
  4. Quero trabalho e empresas que não abusem dos funcionários.
  5. Quero o fim dos maus tratos aos animais
Desejos para o blog!
  1. Publicar diariamente;
  2. Acreditar que consigo fazer algo interessante no youtube;
  3. Escrever mais e melhor e ter atenção as gralhas;
  4. Ter mais cuidado com as fotos;
  5. Procurar resolver problemas com soluções criativas!
Quais são os vossos desejos para este novo ano?!
beijinhos, Akira

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que todos os seus desejos sejam atingidos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos teus desejos, os meus estão no link abaixo.
    Beijinhos :)

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/01/as-minhas-resolucoes-para-2017.html

    ResponderEliminar
  3. Belos desejos :) Que os consigas concretizar :)

    ResponderEliminar
  4. Incrivelmente (segundo as tuas ambições) a nível pessoal quero o mesmo e uma coisa ou outra em relação ao blog :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos teus desejos, irei fazer também no blog e no meu Youtube em video, acho que vai ser interessante também. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.