HAUL | Dresslily


Oi oi, já ouviram falar da Dresslily? É uma loja "da China" com imenso vestuário mas o que me entusiasmou mais foi a variedade de objetos singulares, novamente surgiu a oportunidade de escolher alguns produtos, a entrega foi bastante rápida para um produto vindo da China, 20 dias e chegou tudinho muito bem acondicionado.

Um dos objetos que mandei vir e me chamou muito atenção foi esta light box, que espero que me facilite a vida na hora de fotografar os produtinhos é feita de um plástico bastante rijo e todas as extremidade "colam" com um íman, também trouxe duas opções de fundo, uma branca e uma preta em espuma eva, e uma banda de luzes led que veio sem ficha para ligar, PROBLEMA, que não foi solucionado pela marketeer por falta de informação sobre o produto e problemas de comunicação, não me vai enviar outro produto igual pois não sabe se terá o mesmo problema por isso tentou solucionar a sugerindo que eu escolhesse mais produtos numa próxima encomenda.
Quanto a light box vou tentar encontrar em alguma loja um ficha compatível, em breve darei feedback.


Beeeem aqui esta a minha fitinha fofa para me desmaquilhar, fazer mascaras ou maquilhar sem sujar o cabelito, não há muito acrescentar sobre este produto é de um material semelhante as toalhas de microfibras e é bem fácil de lavar.

Garrafa, eu bebo imensa agua ao longo do dia pois tenho a garganta bastante sensível e facilmente fica irritada por isso tenho sempre o cuidado de ingerir líquidos para hidratar, o que tem esta garrafinha de especial?! Bem para quem não sabe, não devemos reaproveitar as comuns garrafas de agua pois contem BPA são tóxicos provenientes do petróleo, estas garrafas sem BPA já podem ser encontradas em várias superfícies comerciais e por norma são de uma plástico mais duro, o mais seguro seria beber agua de uma garrafa de vidro mas são mais pesadas para transportar e podem partir mais facilmente.

Candeeiro de telemóvel?! Confesso que mandei vir este acessório a pensar que seria uma luz de presença e só depois vi que era apenas um acessório... bem como explicar... para tornar a lanterna do telemóvel com a luz mais difusa, quem quer? acho que o vou sortear eheheh

Este kit de 10 pinceis decidi pedir a pensar em vocês, algo me diz que inicio do ano ira haver sorteio, as cerdas são bastante macias acho que vão gostar.


Para finalizar, um gorro preto grandão para proteger a minha cabecinha pensadora do gelo do inverno! Que tal gostam?!

Qual é o vosso produto favorito?!
beijihos,
Akira

Comentários

  1. Os pinceis parecem-me otimos, tenho uns semelhantes e adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro aquela fitinha e fiquei curiosa com o light box, pena nao ter vindo completo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei os teus recebidos
    essa light box e tudo tenho de mandar vir uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. eu tenho esse kit de pincéis e gosto muito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha que acho um piadão à ceninha do telemóvel. Deve ser ótimo para fotografar. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Um candeeiro para o telemóvel? Juro que nunca tinha visto tal coisa ahahah
    Adorei o gorro :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.