Drop&Fix | Cosméticos online

Oi oi, hoje trago uma das reviews mais esperadas e pedidas nos últimos tempos, o Drop&Fix da Paese, falei aqui, promete a aumentar a durabilidade da maquilhagem mais precisamente do batom, sombras e pigmentos, não mancha, não transfere, não suja e não se dissolve com chuva, lagrimas, oleosidade ou suor, as expectativas estão em alta e vou falar um pouco da minha experiencia, se quiseres descobrir tudo é só continuar a ler.

Não encontrei muita informação sobre aplicação deste produto, como tal decidi testar de variadas formas para ter noção de qual a melhor aplicação para conseguir obter os melhores resultados!
Teste do Batom, este produto promete aumentar a durabilidade tal como evitar a transferência, escolhi o meu batom favorito da Mac, o heroína, é mate e transfere.😰

  1. Apliquei primeiro o drop&fix, deixei secar e só depois passei o batom, esperei uns minutos e esfreguei, batom cola nos dedos e transfere.
  2. Apliquei o drop&fix e logo de seguida passei o batom, esperei uns minutos esfreguei e apenas manchou um pouco, penso que esta é a melhor forma de uso.
  3. Apliquei o batom e por cima coloquei uma gota de drop&fix e espalhei uniformemente cola no dedo e transferiu um pouco.
  4. Apliquei só o batom esfreguei e tal como já tinha referido transfere imenso.
Notei que em todas as experiencias o drop&fix confere brilho ao batom mate, cria uma pelicula o que inicialmente pode ser desconfortável nos lábios!!!

Teste da sombra, a marca diz também que o drop&fix adicionado a uma sombra cria um delineador perfeito, tal como aplicado antes da sombra pode ser uma ótima base potencializadora de sombras, fui buscar meu duo da It Style, já falei dele aqui, é um duo lindíssimo na embalagem mas muito difícil de conseguir a cor na pele pois só passa o shimmer.
  1. Usei como base o drop&fix potencializou imenso as cores não ficaram lindas?
  2. Sombra sem base aplicadas diretamente na pele, muito shimmer e pouca cor.
Para finalizar esfreguei as sombras e passei uma toalhita e o resultado é o da foto em baixo não é impressionante?


Para tentar criar o delineador perfeito usei uma sombra azul turquesa de marca xingling e uma sombra preta da Essence ambos de péssima pigmentação e os resultados estão a vista de todos na foto em baixo.
  1. Sombra diretamente na pele, pigmentação zero
  2. Sombra misturada com Drop&Fix, pigmentação mil
Teste dos pigmentos, a marca promete uma aplicação mais fácil e sem descamação, para este teste escolhi usar um pigmento roxo da Essence e outro preto xingling
Como podem ver na swatch o pigmento preto não é grande coisa e apenas passa cor os brilhos nem colam, já o pigmento da essence fica lindo, ambos passaram no teste dos "esfreganço" mas apenas os  essence aguentaram um banho quente e só consegui retirar com desmaquilhante bifásico.

Bem muito resumidamente o drop&fix é excelente para os produtos de olhos já no batom aumenta um pouco mais a durabilidade mas nada de surpreendente.

Espero que tenham gostado, desculpem pela ausência mas ando com horários loucos no trabalho, beijinhos e não deixem de seguir o Viver num t0, no facebook e instagram

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.