Pestanões | Realash



Há uns dias recebi um potencializador de pestanas da Realash, com 3ml de sérum a marca diz que é suficiente para um tratamento de 4-5 meses, aplicação é bastante simples após da limpeza do rosto/desmaquilhar é só dar uma pincelada na raiz das pestanas superiores, eu vou tentar cumprir o "tratamento" à risca pois em 30 dias promete pestanas mais fortes, densas, compridas e menos queda!


"REALASH é um inovador potenciar que tem como função fortificar, aumentar a densidade e alongar as pestanas. O sérum regenera as pestanas num curto espaço de tempo. A sua fórmula foi dermatologicamente e oftalmologicamente testada por especialistas.
REALASH adicionará volume e crescimento as tuas pestanas e melhorará a sua aparência global, e assim, terão um look simplesmente fantástico."




Confesso que após uns 7 dias de utilização já sinto mais densidade e não me fez qualquer reação alérgica, volto em breve com mais novidades.

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Nunca testei mas já tinha visto um post de outra bloggers falando sobre esse mesmo produto, beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de experimentar!! ;)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/ - aproveita para participar no passatempo a decorrer no meu blog : http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/sorteio-set-de-aneis-messy-store-2-47012

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.