Wishlist outono

Untitled #3





Básicos é impossível viver sem eles e para a nova estação faz-me muita falta um blazer, uma camisa branca, nunca tive nenhuma, acreditam?! Nunca fui pessoa de vestir branco...
Necessito de umas quantas calças de estilos diferentes estou um pouco cansada de usar sempre skinnys!


Ando a procurar uns novos óculos de sol, sim faça chuva ou faça sol uso  sempre óculos de sol o ano inteiro os meus olhos são bastante sensíveis com as alterações de luminosidade, também tenho garganta muito sensível por isso tenho uma coleção enorme de lenços e cachecóis e compro sempre mais no inverno.

Umas botinhas novas é imperativo que sejam muito confortáveis para andar pela cidade e umas all stars apenas porque sim, ficam lindamente num look mais descontraído.
Todos os compro mala nova, quero uma grande mas elegante e uma mochila pratica e bonita.

Este ano finalmente, vou apostar numa boa base, corrector e eyeliner, como já devem saber tenho muita dificuldade em encontrar a minha cor e já estou cansada de ter de fazer misturinhas para conseguir alcançar a cor pretendida, tambem ando com muita curiosidade de experimentar o corretor da Maybelline li feedback bastante positivo e como faço alergia os da catrice infelizmente por isso tenho que experimentar outras marcas, como já devem saber amo eyeliner mas tenho dificuldade em encontrar um que dure, por ando em busca do eyeliner perfeitos.

E tu o que estas a precisar ou já compras-te tudo?!

Comentários

  1. Ai adorei a tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Excelentes escolhas.
    Mega beijinho

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.