Review Casaco de pele | dressfo


Recebi no final do mês um casaco da DRESSFO e assim que temperatura mudou, confesso que não o larguei, fiquei muito surpreendida com a qualidade, obviamente não é um casaco de couro e sim sintético, felizmente!!

A DressFo é uma chamada loja da China, vendem roupas muito baratas, foi uma oferta pois "comprei" através do programa Fashion Blogger e eles ofereceram-me um cupão para escolher algumas peças de roupa e depois fazer a review aqui no blog, as opiniões dividem-se sobre estas lojas mas não há nada como experimentarmos nós e termos a nossa própria opinião.
A encomenda demorou apenas 15 dias a chegar e fui contactada por uma transportadora a questionar se estava em casa e podia entregar.


Uma coisa que tem que ter sempre atenção ao comprar numa loja chinesa é os tamanhos pois eles são mais pequenos e o a Dressfo opção "find your size" e é só confirmar as tuas medidas para teres certeza do tamanho e eu pedi um L e assentou como perfeitamente.

O casaco corresponde totalmente a foto do site por incrível que pareça ainda é mais bonito ao vivo, o material é bem macio e grossinho penso que não ira estragar ou rasgar com facilidade é bastante quente para esta estação, os acabamentos são bastante bons, tem 1 bolso falso e 2 verdadeiros.


podes encontrar o casaco aqui
Espero que gostem,
beijinhos

Comentários

  1. Estive de olhoo nele, mas depois pronto eheh :D
    é muito giro mesmo ^^

    ResponderEliminar
  2. o meu é do género mas não é igual :) amanha já vou andar com ele, a minha peça vinha bem a excepção de um pequeno rasgão no forro mas é algo que vou dar um pontinho.
    Gostei do modelo que escolheste :)
    beijo

    ResponderEliminar
  3. o casaco é realmente lindo, e ficou muito bem em ti Xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  4. Tenho um mas e diferente
    adorei o teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Bem, o casaco é muito giro. E ainda bem que superou as expectativas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. O casaco é lindo e fica-te super bem! Esse vestido também te fica a matar, estás linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  7. O teu casaco é mega parecido com o meu da Bershka :) <3 adoro este tipo de casacos. Tenho um preto bastante semelhante ao teu, um branco/creme e um cinzento ^^

    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Bem bonito o casaco, vou dar uma olhada na loja :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho 2 casacos de cabedal, um de imitação e um verdadeiro (em estilos diferentes) e são um must para o guarda-fatos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.