Novidades Make up factory

Oi oi, miúdas giras, já estou a caminho da In Beauty, acompanha tudo nas minhas redes sociais

Falando em outro assunto mas dentro da temática da beleza, já conhecem a nova coleção da Make Up Factory ?!! Adorei as escolhas de cores, é a minha cara!



Maria João Bastos, é o rosto da marca internacional Make Up Factory.
Uma linha de maquilhagem que combina a alta qualidade MAKE UP FACTORY com o gosto eclético da atriz portuguesa.


aqui os produtos que forma usados para o Look dia

aqui os produtos que forma usados para o Look Noite

Clica aqui e vê a coleção completa

Produtos já estão disponíveis, marca exclusiva Perfumes& Companhia.
»»» PRESS -  Publicação não foi patrocinada e o produto não foi testado por mim «««

Comentários

  1. O gloss com SPF parece uma excelente ideia! Finalmente começam a pensar que os lábios também necessitam de protecção!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.