Bagas de Goji | Bioten

Seguindo a recomendação da Li Trindade lá no grupo "loucas por maquilhagem" decidi procurar produtos da marca Bioten, é uma marca que não testa em animais e fiquei com a ideia que fossem produtos vegan mas não encontrei os selos no site por isso não posso dar certeza de nada!




Encontrei sim, alguns produtos da marca no Continente por menos de 5€, infelizmente não encontrei o famoso tónico de marmelo mas trouxe comigo o creme de rosto da gama "skinnergy" escolhi o mais adequado para o meu tipo de pele que é normal a mista, isto porque o a marca passou-me alguma confiança ou então teria comprado para peles sensíveis.

Não contem parabenos, parafinas ou corantes, promete hidratação durante 24horas a tem como base  extrato de Bagas de Goji 100% natural, denominada a "baga da felicidade" que ajuda a aumentar os níveis de energia, vitalidade e força, ao mesmo tempo que protege contra o envelhecimento prematuro da pele e tem o que para mim é complemente indispensável FPS 15 para proteger a tua pela contra as radiações UVA/UVB, sei que 15 não é muito mas é melhor do nada, certo!?

O produto tem aspeto consistente de cor branca opaca e estranhamente se espalha facilmente pelo rosto. Tem odor adocicado, penso que será a bajas de goji e desaparece após colocação gostei muito dos resultados mas sinto que ao final do dia a minha pele fica um pouco oleosa, não sei ser terá sido porque testei este produto no verão, recomendo também evitar aplicar na zona nos olhos, usem sempre um produto especifico.

Em suma adorei todas as qualidades éticas do produto tal como a aplicação apenas achei que me deixava a pele oleosa ao final de umas 8h horas.

Quero muito experimentar outros produtos da marca!!
Beijinhos
Akira

Comentários

  1. não conhecia, mas tenho que experimentar essa marca. Obrigada por me apresentar esse produto xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei algo da marca :s até porque as vezes fico receosa de gastar dinheiro e ficar encostado por não gostar ou por não dar grande uso. Vou procurar se têm produtos para pele oleosa e com acne :p

    Beijinhos
    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Giveway

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mega curiosa e por acaso ainda não tinha ouvido falar da marca. Obrigada minha linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. Que giro, desconhecia que usavam estas bagas em cosmética :)
    Se não contem parabenos, já sou fã!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Linda, Da Bioten, gosto muito do creme de mãos e do leite de limpeza de marmelo! :)
    Esse creme nunca testei. Mas a minha pele oleosa/reactiva...se tu que tens pele normal/mista sentiste oleosidade...uhm...não "me cheira" que venha a resultar comigo (embora nunca se saiba)! Beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.