A minha agua micelar favorita | Corine de Farme

Já ando para falar desta agua há imenso tempo mas como vi muita gente a falar sobre ele antes do verão decidi esperar e deixar a poeira assentar eheheh este produto esta muitas vezes em promoção no continente na secção dos bebes!


Sempre que falo de algum produto de limpeza facial começo sempre por referir sempre que tenho pele muito sensível e olhos assustadoramente sensíveis, sou uma chata mas por vezes torna-se complicado encontrar produto que não me arda os olhos.



Água de Limpeza Micelar Rosto e Corpo para bebé 500ml

Este produtinho é um doce, DOCE, limpa e elimina suavemente as impurezas de todo tipo de pele e especialmente das peles mais sensíveis, pois foi um produto formulado para a pele delicada dos bebes, ingredientes de origem natural rigorosamente selecionados para assegurar uma boa tolerância e um respeito absoluto pela pele do bebé.

Utilizo todos os dias com uns discos de algodão e ele retira a sujidade da pele do dia a dia, tal como também retira alguma maquilhagem e gente ele retira batom líquido de longa duração sem dificuldade nenhuma mas como é obvio não retira produtos a prova de agua como um bifásico, não há milagres!

Uso esta agua micelar a bastante tempo e ainda não terminei uma embalagem pois a bastante grande 500ml e algo me diz que assim que terminar vou voltar a comprar sem duvida é um favorito.

Qual é a vossa agua micelar favorita!?
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. eu tenho uma pele sensível então não sou muito de passar nada no rosto, so o protector solar mesmo, pois sou alérgica ao sol. Mas essa agua acho que vou experimentar, pois como tu diz ela é otima para peles sensíveis xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Os produtos de bebé por norma são uma opção mais segura do que qualquer outras para quem tem pele mais sensível. Foi uma excelente dica.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. É esta! Eu consigo retirar toda a maquilhagem, mesmo à prova de água... E também tenho os olhos muito sensíveis, daí o meu amor por este produto :)

    ResponderEliminar
  4. A minha é mesmo a da Garnier, nas duas formas - tanto na com e sem óleo. No entanto, esta parece uma boa sugestão para quem como tu tem pele mais sensível!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  5. fiquei curiosa e tentada em experimentar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esta nunca experimentei, mas adoro essa marca, usei sim um creme Ultra Hidratante para a pele, e que me fez super bem á minha pele, obtive bastantes bons resultados, ainda não falei dele no blog ,mas em breve falarei é sem duvida excelente! Deixa-me curiosa uma vez que já tive uma experiência muito boa de certeza que essa água será igualmente excelente. Obrigado pela partilha e informação. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.