Mês de Julho no Instagram


Olá Agosto!! O meu instagram é @vivernumt0 quem ainda não segue?!
Vou deixar um resumo do mês de Julho :)


Image and video hosting by TinyPic

1/07 - Boooa tarde gente maiiii linda, tou cheia de sooono :) Ontem não me organizei e hoje não sei que tenho para fazer ahahah daqui a pouco descobro... por agora tiro uma selfie
1/07 - Sou tao doida por agendas e material de papelaria
3/07 - Aiii gente este calor... Só quero ventinhooo o que andam a fazer neste domingo tão quente?!
4/07 - Vídeo editado ^_^ 4feira temos vídeo no canal!!!
5/07 - O "tzero" é pequeno :/ e quanto não psso alterar algumas coisas no quarto tenho que usar o mesmo cantinho para gravar e por isso andei a inventar uns quadrinhos com a tentativa de decorar pouquito o fundo!!
6/07 - Amanhã no blog ^_^ quem adivinha?
7/07 - Porque eu sou uma pessoa muito amarga xD
8/07 - Fiz uma grinalda de "lua" ... gostam?

Image and video hosting by TinyPic

10/07 - Vou desistir! Não aguento mais... acabou, agora cheguei ao fim da linha, é o fim do blog... esta vida de blogger é uma canseira, vou abandonar tudo e virar treinadora de pokemons :p :p
12/07 -  Sorteio no blog ^_^ link na descrição
13/07 - mascara de tratamento pra bombar, adoro o champo estou super curiosa para ver como se vai portar da Embelleze
18/07 - gêmea Helena Telinhos ainda vives na mesma cidade que eu?
Nunca mais te vi.. os aliens já te levaram?
21/07 - Suuuuper entusiasmada!!! Amanhã chega no novo membro da família
23/07 - Hoje o Jynx, o morceguinho acordou mais sociável ^_^ começou na brincadeira logo as 7 manhã e já fomos ao sr doutor
24/07 - Por aqui é um calor se mal se aguenta e voces estão aguentar bem!!?
25/07 - Alergia do pescoço ja estar a melhorar :) Comichão quase que se foi... ai calor calor...

Image and video hosting by TinyPic

26/07 - O meu novo batom da Avril cor de ameixa, cosmeticos organicos com certificado Bio podes saber mais no site poupasaude.pt
27/07 - A vencedora do sorteio é a @bijus.ap (Ana Pacheco)
28/07 - Já vós tinha dito que eu tenho mais um amor na minha :p Jynx o mimalho ~~ 600gr de belezura
29/07 - O meu novo gloss stick da avon enviado pela minha querida Raquel Santos revendedora.
30/07 - Gloss stick da avon na cor "peach punch" cor muito fantastica agora para o verão numa primeira utilização posso dizer que ele seca um pouquinho ou seja nao fica a colar e e transfere pouco para um gloss é muito positivo em breve review no blog :)
30/07 - Cortei!!! Depois mostro como fica "ao natural" com jeitos e manias do meu cabelo ahahah
30/07 - O melhor colo desta casa é o meuuu!!!
31/07 - #Lazysunday #paleskin #redhair #bloggerlife #pokerface

Como foi o vosso mês de Julho contem-me tuuudinho?!!

Comentários