Autobronzeador Sunbrella review e dicas de aplicação


Manter uma pele bonita e branquinha é quase utópico pois vivemos na Era da pele tostada mas com a chegada do verão eu triplico os cuidados e quase não apanho sol e sinto necessidade de recorrer a autobronzeadores para conseguir aquele tom bonito e "saudável" pois segundo o que me dizem brancura e sinal de doença, no inicio da adolescência passava autobronzeador por todo o corpo mas com a idade, apaixonei-me por cada centímetro branquela que há em mim e apenas coloco produto nas pernas pra ferir os olhinhos dos anônimos que passam por mim na rua eheheh



Durante anos usei imensos autobronzeadores, uns mais complicados de aplicar que deixam a pele manchada e uns mais fáceis que deixam a pele perfeita.
Este ano decidi apostar num produto da Dermedic da Dermashop!

IMPORTANTE! 
Os auto-bronzeadores não têm protecção solar.
Protege-te, mesmo que tenhas a pele morena!

Sunbrella autobronzeador hidratante actividade prolongada17,20€ - 100ml -  Hipoalergênico

Princípios ativos: DHA + eritrulose (combinados produzem um efeito de bronzeamento temporário), Manteiga de cacau, óleo de amêndoas, manteiga de karité, Oxynex K(antioxidantes), alantoína(hidratante e queratolítico), glicerina e agua termal.

Como é o produto?
O autobronzeador é um creme fluido com uma pigmentação amarelada, o que não facilita a aplicação homogênea por ser difícil de visualizar onde estamos a espalhar o produto.

Como se aplica o produto?
Recomendo aplicar o autobronzeador ao final da tarde, a pele deve estar devidamente esfoliada e hidratada, preferencialmente a esfoliação deve ser feita no dia anterior ~ evita depois da depilação!
Se tiveres uma luva especifica para o efeito seria o melhor mas podes aplicar com as mãos sem qualquer problema, deves passar uma camada uniforme pela zona desejada  e esperar que o produto seja completamente absorvido pela pele antes de te vestires para prevenir manchas na roupa ou pior na pele.

Quando vejo resultados?
Este produto é acção bastante lenta, só após 4 a 5 horas de uso é que vejo alguma coloração, por ser tão lento nos dias de maior calor com o suor ainda piora e acaba por manchar a pele e não fica uniforme.

Quantos dias seguidos devo aplicar? O tom dá para todas as peles?

Deves repetir o processo até chegares a cor desejada,
Para um efeito mais escuro coloca todos os dias ate alcançares a cor e depois 2 vezes por semana será o suficiente.
Para um efeito mais natural aplica dia sim dia não e depois só precisas de reaplicar 1 vez por semana, segundo a marca é para todo o tipo de pele.

O que devo fazer no banho?

Esfoliar!! Esfoliar é a palavra chave para um bronzeado perfeito e sem manchas, usa sempre um  mais suave pois vais fazer varias esfoliações durante a semana.


Dicas para aplicação perfeita do autobronzeador!
  • Esfolia com particular cuidado com a zona dos pés, tornozelos, joelhos e cotovelos, que tendem a acumular mais células mortas e coloca uma camada muito fininha de auto-bronzeador.
  • Pele deve estar completamente seca antes da aplicação;
  • Antes de aplicar o produto, lê bem as instruções da embalagem;
  • Aplica pouco produto de cada vez e em movimentos circulares, para evitar manchas na pele.
  • Rosto, usa apenas produtos específicos para o efeito, protege bem os cabelos evita as sobrancelhas ~ não te esqueças do pescoço, nuca e parte detrás das orelhas
  • Após a aplicação do autobronzeador, lava completamente as mãos – palmas, pulsos, dedos, as áreas interdigitais e mesmo as costas das mãos e unhas.

Comentários

  1. Ola Linda:) Adoro:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#disqus_thread

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.