Futebol?!



Já não escrevo em forma de desabafo há bastante tempo, por isso aproveito que hoje é dia de festa para o fazer :) Tal como qualquer pessoa sã não procuro confusão há temas que evito falar como religião, política e futebol pois sei que todos estes temas tornam as pessoas obstinadas e sensíveis e tudo que se possa dizer.

Já há 8 anos que estou na blogosfera, tenho o viver num t0 há quase 5 anos, escrevo, dou sempre um pouquinho de mim e partilhamos opiniões sou sempre honesta aqui e na página... e bem falando na pagina é onde interajo mais diretamente com voces e nas ultimas semana a página cresceu imenso e com isso aproximadamente uns 200 homens deram like na página, achei estranho sim mas é só uma página pode ter interesse no conteúdo ou apenas achar que as minhas fotos ficam bem no seu feed lol mas... comecei a receber mensagens no chat da página, com conteúdo menos próprio e sexual, eu sei não há nada a fazer senão banir mas depois começaram abordar as leitoras nos comentários e eu andei sempre feita louca apagar e a banir em silencio para que nenhuma menina se sentisse assediada... tentei não dar importância mas não paravam brotavam como se trata-se de cogumelos!!!

Até fico a pensar... será alguém partilhou a minha pagina num site menos próprio?!
Ou é só o calor do verão?

Até que ontem decidi abordar uns dos temas sensíveis e aproveitar o entusiasmo da festa para dar a minha (real) opinião, desculpem não gosto de futebol e isso não faz de mim menos portuguesa, e como o problema da minha página eram homens mal formados e grande calcanhar de Aquiles é o futebol...cliché? preconceito meu talvez mas funcionou! Insisti no tema mais que uma vez e macho entra sempre a pés juntos numa discussão, com insultos e foram 1 a 1 banidos e os que não comentaram tiram o like da minha página... uff
Provavelmente também houve mulheres que tiraram o like, criou algumas inimizades mas sinceramente "who cares?" não gosto de viver rodeada de gente obstinada e cega pelas suas crenças nem podem ouvir opiniões contrarias... até foi um favor que me fizeram!

Em suma numa altura normal teria evitado a opinar sobre este tema mas estava e estou cansada de tanto homem babão... já não há pingo de paciência!
Desculpem qualquer coisa mas a vida é feita de lutas, o viver num t0 é a minha casa e esta foi a minha.

Comentários