Bilhetes Vip da In Beauty

A In Beauty vai se realizar dia 15 a 17 de Outubro e eu tenho 2 bilhetes vip para sortear!





"In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo está de regresso à MEO Arena, em Lisboa, entre os dias 15 e 17 de outubro, para a grande celebração da beleza.
Encontre a origem e essência da beleza, num evento com alma e personalidade, que espera acolher 20 mil visitantes, com a qualidade assegurada pela tipologia profissional dos expositores selecionados para esta edição. Não perca a oportunidade de ter uma visão global do mercado. Compare condições, encontre produtos específicos, conheça as novidades, descubra soluções técnicas, aprenda mais, estabeleça contactos, faça encomendas ou negocie contratos. Na In Beauty encontrará as melhores marcas e as últimas novidades do mundo da beleza. Um evento exclusivo, distinto e profissional com muita animação, demonstrações e shows."
Mais info: https://www.facebook.com/inbeautyexpocosmetica / http://inbeauty.exponor.pt/

Viaja para Lisboa com a CP
Os visitantes credenciados (convites e credenciais) que utilizem os serviços Alfa Pendular e Intercidades entre Faro, Lisboa, Coimbra e Porto na sua visita à In Beauty podem usufruir de um desconto de 25% na Classe Conforto (1ª classe) ou de 20% na Classe Turística (2ª classe) na aquisição dos seus bilhetes durante todo o período de realização da feira.
Para beneficiar deste desconto, o visitante deverá apresentar o seu convite In Beauty aquando da compra do bilhete.

~Para ganharem um bilhete vip basta preencher o formulário:
a Rafflecopter giveaway

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.