Wishlist #7


Não existe motivos específicos para se fazer uma wishlist, apenas são desejos de consumo que vão surgindo e vão mudando com o tempo mas na minha wishlist tem sempre alguma coisas para tentar melhorar a qualidade das fotografias do blog :) viver num t0 sempre no pensamento...






Selfie ring light - 10€ vê mais aqui - já tenho este item na minha wishlist há bastante tempo e felizmente já existe mais concorrencia de outras marcas e já se consegue encontrar mais baratinha :)
Comando para selfies -  1,30€ vê mais aqui -  é essencial para quem tira muitas fotos diariamente para não aparecer sempre o braço a pegar no telemóvel e tirar fotos mais interessantes.
Tripé octopus - 1,30€ vê mais aqui - é um tripé muito versátil para prender qualquer superfície e para quem como eu tem pouco espaço é fabuloso.
Protector solar 50+ da Bioré - 9€ vê mais aqui - estou muito curiosa este protector solar é considerando um dos melhores do mundo.
Oleo desmaquilhante da Bioré - 10€ vê mais aqui -  vi muitas reviews possitivas sobre este oleo desmaquilhante e ando suuuuuuper curiosa.
Bbcream da Missha º13 - 19,90€ vê mais aqui - Nunca consegui encontrar um bb cream claro o suficiente para mim, fiz algumas pesquisa e a cor n13 parece ser a correcta para mim, alem que de tem um feedback extremamente positivo.

Comentários

  1. Adorei o tripe octopus :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Tudo coisas interessantes. Se experimentares esse protetor solar depois diz-me qualquer coisa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua wishlist, ando curiosa com o oleo de limpeza exactamente pelo mesmo motivo que tu...as reviews!
    Confesso que este mês ando na folga as compras XD por isso nem quero pensar no que posso querer...ahahahahah

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tudo boas ideias xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.