8 de junho de 2016

Ps... pro! novidades na primark


Quem ainda não reparou na nova gama da Primark? Tem tudo que para te iniciares neste mundo encantado da maquilhagem, promete muita qualidade a preços reduzidos.
Chegou há poucos e dias e as prateleiras já estão vazias, tudo entusiasmado para testar!?
"PS... Pro. A gama Pro tem como objetivo preencher a lacuna entre cosméticos de gama superior e moderna, oferecendo a todas as nossas beldades amantes de excelentes produtos de cosmética a excelentes preços..."








Todas a fotos e informações foram retiradas do site da primark

5 comentários:

  1. Hum "Pro", devo admitir que tenho imensa curiosidade em experimentar o pó solto, deve ser óptimo para baking a maquilhagem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei as novidades
    cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. fiquei bem curiosa, parecem bons produtos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindaa a coleção! Porquê que nada disso está a chegar ao Algarve grr!
    Quero testaar :p
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Também achei que lhes ficava mesmo bem, anja :D

    Opah :( E eu que vivo longe destas coisas boas?! Achas bem?


    NEW PERSONAL POST | Hey, It’s My Birthday <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.