Ps... pro! novidades na primark


Quem ainda não reparou na nova gama da Primark? Tem tudo que para te iniciares neste mundo encantado da maquilhagem, promete muita qualidade a preços reduzidos.
Chegou há poucos e dias e as prateleiras já estão vazias, tudo entusiasmado para testar!?
"PS... Pro. A gama Pro tem como objetivo preencher a lacuna entre cosméticos de gama superior e moderna, oferecendo a todas as nossas beldades amantes de excelentes produtos de cosmética a excelentes preços..."





Todas a fotos e informações foram retiradas do site da primark

Comentários

  1. Hum "Pro", devo admitir que tenho imensa curiosidade em experimentar o pó solto, deve ser óptimo para baking a maquilhagem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei as novidades
    cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. fiquei bem curiosa, parecem bons produtos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindaa a coleção! Porquê que nada disso está a chegar ao Algarve grr!
    Quero testaar :p
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Também achei que lhes ficava mesmo bem, anja :D

    Opah :( E eu que vivo longe destas coisas boas?! Achas bem?


    NEW PERSONAL POST | Hey, It’s My Birthday <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.