DIY chokers #tendencias


Gargantilhas, chokers ou ate mesmo "coleiras" já são tendência algum tempo mas o calor finalmente chegou e já posso deixar os cachecóis de lado e trocar pelas gargantilhas, nos anos 90, "Tattoo choker" imitavam uma tatuagem tribal e são feitas de com um fio plástico e elástico, o que garantia que elas fiquem bem justinhas ao pescoço.
Atualmente, as gargantilhas são usadas por muitas celebridades como Rihanna e Kylie Jenner o que tornou viral, um desejo de consumo mas hoje em dia são usados os mais diversos materiais.

Materiais usados:
Missangas | Diversos pendentes | Fecho mosquetão | Terminal quadrado | Alicates de pontas | Corrente fina | Corrente grossa |  | Fitas de cetim | Cordão paracord | Fio de camurça






Vamos aprender a fazer alguns chokers?
Ao criares o teu próprio acessório poupas algum dinheiro e podes personalizar ao teu gosto, torna-lo único, deixo aqui alguns sugestões em video :)



Comentários

  1. Já usei tanto isso :D mas agora não.
    Acho muito bonito nos outros. Quem sabe se eu não volto a usar isso :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Comentei em um outro blog sobre o mesmo tema, e disse que já usei nos anos 90,pois sou dessa época, e até acho muito giro,mas como disses te e bem agora vem o verão fará looks super engraçados e giros, acho que vou voltar a aderir. Gostei muito das tuas sugestões no video. Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Adorei! É como disseste, não é dificil de fazer e temos uma peça única, pois foi feita por nós :)
    Bjinhos
    http://oblogdaflormorena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de os ver, mas para além de não saber bem conjugar com a roupa que tenho sinto-me sempre um bocado sufocada com coisas aoertadas no pescoço =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.