Toucador perfeito


Como referi dia 26 (5º feira) a La Redoute está com 50% de desconto em toda Coleção Primavera/Verão e com envio grátis, não é apenas no calçado e vestuário de mulher, homem e criança o 50% de desconto também abrange textil-lar, moveis e elementos decorativos não é fantástico?!! Esta campanha termina a dia 31 de Maio!!!

Como estou a pensar fazer umas grandes mudanças aqui no meu quarto e aproveitei para espreitar a colecção de moveis da La Redoute e fiquei muito surpreendida com design do mobiliário e preciso da vossa ajuda para me decidir, sim?




O toucador é "à seria" com espelho incluído, não é tão fofo...  receio é que seja um pouquinho pequenino, encontrei também uma secretaria com tampo branco c/ gaveta que ficaria linda o lado do meu alex de 9 gavetas mas teria que comprar um espelho, duvidas... duvidas, o que acham?!

Partilho mais algumas peças que acho que ficaram interessantes no tema do meu quarto náutico/sereia fiquei completamente apaixonada por aquelas 3 placa de metal OMG! são a minha cara!!! Para confirmar os preços dos artigos é só clicar nas imagens.



Comentários

  1. adorei as escolhas *_*
    Nem me lembrava que eles tinham coisas para casa!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que toucadores lindooooos! Ugh, quem me dera estar por Lisboa e já ter casa própria e poder criar um espacinho destes. As promoções estão fantásticas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Ai aquele sonho desde criança de ter um toucador como aqueles filmes antigos das princesas , onde elas tambem o têm :D


    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, é tudo tão bonito!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.