Proteina de leite - Bio extratus

"Tem como principio activo o leite, a proteína liga-se aos fios de cabelo, proporcionando grande acção humectante e hidratante, para todo o tipo de cabelos, bases neutras com ingredientes suaves, enriquecidas com proteínas naturais do leite. Limpa delicadamente os fios e promove um tratamento hidratante que confere protecção, maciez e realça o brilho natural do cabelo."

Fiquei muito entusiasmada para testar os produtos Bio Extratus, infelizmente não pode desfrutar em pleno, o meu cabelo esta saudável e como tenho o cabelo fino esta gama é bastante hidratante e acaba por pesar um pouco, assim sendo não consegui tirar proveito dos produtos. De qualquer forma apresento gama.


SHAMPOO - Limpeza Equilibrada - ph 5,5 - sem adição de sal
Contém proteínas naturais para hidratar e realçar o brilho de todos os tipos de cabelo. Fórmula indicada para limpar delicadamente os fios.
Modo de uso: distribui uniformemente sobre o couro cabeludo, massageando sem esfregar os fios. Enxágue bem e, se necessário, repita a aplicação

CONDICIONADOR - desembarace imediato - ph 4,0
Fórmula hidratante que condiciona e realça o brilho.
Modo de uso: Para uso diário, deve ser usado após o shampoo. Na hidratação semanal, aplique após o banho de creme, massageando suavemente. Para maior absorção dos activos, deixe agir por alguns minutos. Enxágue.
BANHO DE CREME - Proteção e maciez - ph 4,0
Tratamento hidratante. Desenvolvido à  base de proteí­nas do leite que conferem protecção e maciez aos fios. Realça o brilho natural do cabelo.
Modo de uso: Aplica massageando mecha a mecha e deixa agir por 10 minutos. Para intensificar o tratamento, usa touca de hidratação. Enxágue.
FINALIZADOR - brilho natural - ph 4,0 - contém filtro solar
Fórmula anti-frizz que hidrata, reduz o volume e proporciona brilho natural.
Modo de uso: Pode ser usado diariamente no cabelo húmido. Distribui ao longo de todo o comprimento, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxague. Penteia normalmente.

Estou a guardar este finalizador para os dias mais quentes e com mais sol, verão, pois contem filtro solar e como sabem eu pinto o cabelo e todos os cuidados para manter a cor são poucos eheheh.

Estou curiosa para experimentar uma gama da Bio Extratus mais especifica para o meu tipo de cabelo ou para cabelos pintados, espero que gostem.
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Tu a não quereres tanta hidratação (porque pesa) e eu quero-a e não a tenho encontrado, nem na Novex...Eh!Eh!Eh! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisares de ajuda a escolher algum produto especifico, diz!!

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca. Mas fico um bocadito reticente com muita hidratação. É que no meu caso significa logo mais oleosidade. Notaste alguma coisa?

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia estas produtos, mas parecem ser interessantes! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.