Intelligent mascara da Aden

Já vos tinha falado aqui de um batom de longa duração da Aden Cosmetics e hoje trago outro produto da mesma marca, a mascara de pestanas Intelligent mascara.
Intelligent mascara
Voluminous lashes & dramatic curl
& Long lasting effect

A Marca sugere:
"Máscara de pestanas de elevada qualidade, indispensável para definir o seu olhar e completar a maquilhagem. A Intelligent Mascara é a combinação ideal de uma escova especial com uma textura de elevada qualidade que dá às pestanas uma curvatura expressiva, ao mesmo tempo que as alonga. A sua fórmula cremosa é muito fácil de aplicar, conferindo um efeito envolvente e realçando o olhar de uma forma espectacular. Contém óleo de rícino, cera de carnaúba e cera e abelha. Disponível em preto, castanho e azul.Tamanho: 10ml/un. Fabricado em Itália."


Pedi a máscara azul é uma cor bastante vibrante ate em locais mais escuros é bem visível, tem uma escova de borracha com cerdas pequenas, como tenho pestanas curtas e sem curvatura este tipo de escova é o ideal.
Confere bastante alongamento e volume. No entanto, ao longo do dia a máscara tem tendência a "esfarelar", não a considero de longa duração.

Espero que gostem,/div>
beijinhos
Akira

Comentários

  1. A composição dela é interessante :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse azul! Não conhecia a marca nem o produto, mas gostei do resultado! É diferente do normal :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. wow super porreiro, é diferente !
    - Estou a seguir!!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.