Blogger, nova profissão - evento


Fui convidada para estar presente no passado dia 4 de Maio, na vip talk “Blogger, Nova Profissão” do Porto Palácio Hotel, ambiente informal, conversa descontraída, com Mia Relógio do "Blog da Mia" e Ana Gomes do blog "A melhor amiga da Barbie" ser blogger fulltime não nada fácil, exige muita organização pessoal.... filmei parte do evento, espero que gostem e que vós inspire.



Conheci 4 bloggers no evento:
Pippa do blog Style Pippa | Ana Isabel do blog Design for style
Cristiana do blog Cristiana Lifestyle | Marisa do blog Venus in fleurs (direita)







Comentários

  1. Olá Akira,
    Apesar de não comentar muito, já te sigo há imenso tempo.
    Tenho o blog há pouquinho tempo e, apesar de ser um blog muito pequeno, ainda não consigo gerir o meu tempo entre 2 filhos pequenos, casa, blog e página... falta-me, uma coisa que frisaram bastante que é a organização. Mas não desisto porque amo escrever e amo partilhar... com o tempo vou conseguir.
    Gosto imenso do teu trabalho.

    Beijinho bom querida...
    magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade organização é essencial, este ano estou muito mais organizada comprei uma agenda de argola consigo personalizar tudo e torna-se mais fácil colocar todas as ideias em papel e não atrasar as publicações eu tenho milhoes em atraso por isso agora ando numa roda viva de reviews eheheh obrigada pelo carinho, beijinhos

      Eliminar
  2. Também fui convidada a participar neste Evento,no qual eu adorei a ideia,mas eu sou de Lisboa,e não pude mesmo ir! Com muita pena minha na verdade. Mas adorei ver este post teu e saber que participaste neste evento muito útil para "nós" neste caso que somos Blogueres , e no entanto, amei ver o teu post. E irei falar sobre este evento dentro de alguns dias, (que quando recebi o email era para ter feito logo)mas fui tento outras prioridades no blog que estavam em atraso, e acabei por deixar para mais uns dias. Obrigado por teres partilhado esta experiência masgnifica que eu por não ter ido vendo este video foi como quase que estivesse lá. Adorei. Beijokas Grandes e Bom Fim de Semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.