Tag - Espelho, espelho meu


Volto com mais um vídeo e desta vez fui nomeada pela Patricia Monteiro do blog Cruzeta Feminina | Canal para responder a uma tag "Espelho, espelho meu" não correu muito bem... a minha camera não gravou metade e como nao tinha muito tempo só filmei o que faltava, sim eu sei sou muito profissional :/ deixo aqui também todas as questões.




Tag:
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sabrinhas e saltos? ou sapatilhas e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Não deixem de seguir e comentar o blog, retribuo todos os comentários, beijinhos
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.