Sobrancelhas perfeitas na Wink


No passado dia 6 de Abril, visitei a Wink, para experimentar o threading da Wiñk, é uma técnica de depilação ancestral, com apenas um fio de algodão remove os pêlos mais indesejados pela raiz, permitindo uma melhor definição das suas sobrancelhas. É uma técnica passível de ser utilizada em toda a cara, testa, bochechas, queixo ou pescoço.

Vê a minha ida aqui:


Vantagens de usar o Threading, face aos métodos tradicionais:
  • Mais delicado para a pele (porque não toca na pele, mas sim no pêlo removendo-o pela raiz)
  • Melhor definição de sobrancelhas (por ser uma técnica muito delicada e precisa é ideal para definir as sobrancelhas e retirar a penugem do rosto)
  • Mais natural e higiénico (porque não são usados produtos agressivos para a pele e no fim de cada utilização o fio vai para o lixo nunca sendo reutilizado)
  • Mais rápido e menos doloroso (não puxa nem agarra a pele)
  • Não permite que irritações, vermelhidão e lesões nas zonas depiladas ocorram frequentemente (não queima nem deixa marcas, ideal para peles sensíveis)

Todos os nossos produtos são testados dermatológica e oftalmologicamente.
Varias lojas no pais: http://wink.pt/lojasOs produtos usados:

Lápis “Lift and Draw”

Lápis 2 em 1 ideal para iluminar e delinear a sobrancelha.
Eye Shadow Lift (lápis cor de rosa) – Aplicar na parte de baixo da linha das sobrancelhas para as iluminar. Depois aplique no canto interno dos olhos e esbata com um pincel de sombra ou com a mão.
Eyebrow Draw (lápis castanho). – Aplicar nas sobrancelhas esbatendo usando os dedos ou uma escova para um resultado mais natural. Para melhores resultados finalize com o fixante em gel da Wiñk.

Fixante “Brow Fix”
O Fixante “Brow Fix” é um gel ideal para sobrancelhas rebeldes, ajudando a manter as sobrancelhas sempre penteadas e alinhadas.  Com uma textura sedosa e fácil de espalhar, apenas é necessário aplicar nas sobrancelhas seguindo o crescimento do pêlo. Para melhores resultados aplique após o lápis para sobrancelhas Wiñk “Perfect Brows”.



beijinhos, Akira

Comentários

  1. Ficaram mesmo muito bonitas :3 Confesso que nunca fiz as sobrancelhas, mas já utilizei esse método para tirar os pêlos do buço e é o que prefiro porque não dói quase nada e não me causa irritação na pele :p

    Beijinhooos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  2. Que sotaque lindo e maravilhoso!!! Adoro o norte! <3 <3 <3
    Em relação às sobrancelhas, eu gosto mais das tuas, tuas, mas essas ficam bem para variar um bocadinho. Já pensaste em vermelho? :D

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar isto para definir melhor as sobrancelhas!
    r: Também adorei conhecer-te, és super querida e acessível :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.