Review batom liquido mate da ADEN


Os batons líquidos vieram para ficar e agora já se encontra varios que são mate e de longa duração e não são pegajosos, não é fantástico?! Já fiz algumas reviews de batons líquidos e hoje venho falar do batom que tenho da ADEN Cosmetics é uma marca que anda a ser muito falada na blogosfera e eu quis tirar as minhas próprias conclusões.

ADEN Cosmetics é uma empresa de sucesso do Reino Unido, está no mercado há mais de 15 anos desde sempre que o principal objetivo da marca é a criação de uma gama de produtos que vá de encontro das necessidades das mulheres e as acompanhe no seu dia-a-dia oferecendo uma gama alargada de produtos e cores de alta qualidade, em embalagens com design sofisticado, com preços muito atrativos.

Liquid Lipstick Efeito Mate - ADEN
nº04 Tangerine - 5,25€

A embalagem é de um plástico bastante rígido, o bocal de onde entra/sai aplicador é estreito o que ajuda bastante a retirar o excesso de produto, pois por norma com os batons líquidos quando se coloca demasiado produto no lábio ao secar continua a colar e não é muito agradável e como orifício é mais estreito acaba por ajudar a retirar o excesso de produto.



A cor é um laranja avermelhado, é novo na colecção não acho que seja a melhor cor para o meu tipo de pele, prefiro sempre batons com fundo mais azulado e não tão alaranjado, mas é apenas uma questão pessoal pois o meu namorado diz que me fica muito bem é sem duvida uma cor muito bonita e fantástica para esta nova estação, pode ser que chame o sol.

A formula é perfeita nem muito espessa nem muito liquida numa só passagem a cor fica uniforme é um batom muito pigmentado como disse basta apenas numa passagem fica perfeito, tem um aroma baunilhado bastante agradável.


A aplicação é bastante simples e como disse inicialmente coloquem pouco produto para evitar que cole depois de seco, acabamento mate e não transfere.
Dura imenso tempo, só há necessidade de retocar se comer alguma coisa com gordura, não resseca e é muito confortável nos lábios.

Podes encontrar esta marca na loja KN Concept, em Leiria ou através da pagina do facebook ADEN Cosmetics.


Espero que gostem e eu já tenho mais algumas cores na minha wishlist
beijinhos, Akira

Comentários

  1. Gostei imenso da cor mas tal como tu também prefiro vermelhos de fundo azul, vou cuscar o facebook da marca

    ResponderEliminar
  2. Eu também prefiro batons vermelhos com fundo azulado mas o teu namorado tem toda a razão, a cor fica-te lindamente! Não conhecia a marca mas fiquei curiosa, preciso de encontrar batons líquidos que não sequem demasiado os lábios.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens os da Kiko unlimited stylo são mais fácil de encontrar em loja

      Eliminar
  3. Uau, é lindo e a cor fica-te muitíssimo bem!
    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas adorei a cor e a textura!
    Obrigada por partilhares :)

    rainhadostropecoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que linda cor! dá logo outra luz à tua cara =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.