Expocosmetica


Tenho imensas coisas para vos mostrar da expocosmética e confesso que acho sempre esta feira muito confusa por mais voltas e voltas que dê nunca me oriento, muita gente para reencontrar e conhecer muitos stands para visitar nunca consigo fazer tudo que quero e por norma recebemos sempre um saquinho com um kit bloguer este ano não, quer dizer recebi o kit mas sem saco, ou seja fui levar as coisas ao carro antes de entrar na feira de outra forma nem me iria conseguir mexer ou tirar fotos com as coisas na mão e o mapa da feira ficou no carro o que quer dizer que ainda ficamos ainda mais perdidos...
Desde já agradeço a exponor, providenciou uma credencial para as bloguers tal como nos outros anos mas este ano apenas fui apenas um dia e quem me acompanhou nesta "luta" foi a minha mana, o meu namorado e a Denise.
#asmelhores
Helena do Fashion paley | Denise do Denise d'assis | Tânia do Chocopink
Daniela do Cidade do pecado | Cláudia do The beauty by Claudia
Sofia do Sofy's galaxy | Daniela do It's dierpela | Sara Ferreira do Sara Ferreira

Esta publicação vai ser apenas para mostrar alguns pormenores da feira, quem encontrei lá e o que recebi quem me segue nas redes sociais já viu em primeira mão mas sei que alguns dos leitores não tem facebook/instagram por isso partilho aqui também depois irei falar de cada produto se houver interesse da vossa parte. Se queres ser o primeiro a saber das novidades segue-me no Facebook e Instagram.

Luis Moreira e Adriano Gonçalves da Germaine de Capuccini
Nuno Pacheco da Dermashop 
Melânia Gomes embaixador a Embelleze
Iris Bacelar Jorge, a deusa dos cabelos vermelhos da Inoar


 #Ofertasde2016


#expocosmetica2016

beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Adorava ter ido mas nem sempre da
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto de ter ido...mas quem sabe fica para a próxima!
    Deve ter sido espetacular!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu perdia-me aí de certeza, ia parecer uma turista...se só nos últimos meses descobri o que era 1 primer...imagino-me aí xD ahahah
    Mas...por outro lado...é tão colorido *.* Dá vontade de cheirar tudo! (as pessoas também...)

    ResponderEliminar
  4. epah, realmente fazer tudo, tudo mesmo é impossivel...mas eu ainda assim acabei por ter das minhas melhores experiências este ano =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. uma das bloggers do Crónicas foi na segunda e veio de lá com os cabelos em pé, diz que aquilo é super desorganizado mas fez umas boas compritas por lá

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter ido... Para a próximo ano não vou faltar! Encontrar muita gente conhecida do mundo dos blogs é demais! Beijinhos :)
    Makeupbycatarinasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também andei por lá no sábado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorava ter ido...para o próximo ano não irei faltar☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.