Cocktail Embelleze


A Embelleze, marca brasileira de produtos de beleza capilar, "veio com os segredos do brasil encantar o porto" na passada 6ºfeira com um Cocktail, contou com a presença de alguns amigos tal como bloggers e jornalistas.

No L’Kodak, na praia do aterro em Leça da Palmeira, espaço escolhido para acolher este cocktail com vista para o mar, fomos recebidos com as típicas "welcome drinks", o espaço estava todo decorado e com alguns papagaios da marca e algumas frases adaptadas à Embelleze, claramente a marca já se adaptou aqui aos tugas.

Fomos muito bem acolhidas por parte da Embelleze todos extremamente simpáticos, realmente dá gosto trabalhar com marcas assim, muito obrigada pelo convite.
Ainda fomos presenteadas com uma análise capilar, para descobrir exatamente o que o cabelo precisa para ficar mais forte e saudável e depois do diagnóstico a embelleze teria a solução apresentando os produtos específicos para o efeito mas infelizmente eu não tive oportunidade de a fazer.

Algumas fotos e partilhas deste dia "Embelleze"

Cheguei ao L'kodak com a Helena Telinhos e Patrícia Monteiro
(ao clicar no nome são direcionados para os blogs delas)


Helena Telinhos do Fashion paley
Rita Teixeira do I'm the fiffth element
Sara Raquel do Sara Raquel
Su do A Minnie veste prada
Inês Osório do For Girls
Patrícia Monteiro do Cruzeta Feminina
Rita Teixeira do Serviços secretos femininos


A Embelleze também ofereceu fica aqui a foto apenas como registo mas depois falo de todos os produtos mais detalhadamente.

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. parece que perdi um evento bem fixe =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. a nossa Ana também foi ao evento mas como é tímida e não conhecia muitas caras teve um pouco de vergonha de falar com muito pessoal mas também veio de lá encantada com o evento, adorou
    Vera C.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.