Review da tinta de cabelo Joanna

Comprei no verão uma tinta de cabelo que encontrei na Maquillalia (aqui) muito barata a 3,49 e agora esta em promoção a 2,44€ a marca, Joanna e acabei por me esquecer de fazer a review, má onda eu sei :p Ontem surgiu uma duvida no facebook e a internet continua sem grande informação sobre essa tinta, por acho que tinha que dar a minha opinião.

Joanna é Creme de coloração de cabelo, eu comprei na cor 34 Intensive Red a embalagem traz um tubo com cor creme 40g, creme de oxidante em um frasco com um aplicador 60g, tubo com máscara capilar com queratina 20g,  folheto informativo e as luvas de proteção.



A marca diz: "Deslumbrar a todos com a sua cor profunda e intensa, sem um traço de cinza. A fórmula de multi cor creme foi inventado para dar o seu cabelo bonito e cores vivas. Esta fórmula proporciona efeito 3D para cabelo - dá o efeito de profundidade, volume natural e bela cor, mais profundo."

Agora vou falar um pouco da minha experiência, quando decidi comprar esta tinta estava usar o champo bomba da Novex o meu cabelo estava extremamente saudável, forte e brilhante e no inicio da colocação consegui perceber que o cheiro é bastante intenso muito mais que todas as tintas de supermercado que já experimentei, deu-me imensa comichão, fui forte e não cocei e na hora de lavar o cabelo e tirar o excesso de tinta caiu-me imenso cabelo, nunca tinha visto tal é uma tinta bastante agressiva a mascara de queratina que vinha no conjunto ajudou um pouco a recuperar qualidade do meu cabelo e em suma a cor não ficou o que eu pretendia, não fiquei aquele vermelho intenso como habitualmente e em poucas lavagens o cabelo ficou alaranjado.

Em suma não é um produto que irei comprar novamente nem que esteja a 0,90€ o meu cabelo ficou muito danificado e couro cabeludo um pouco sensível e nem alcançou a cor que pretendia.

Alguém experimentou esta marca? Qual o vosso feedback?
Espero ter ajudado,
beijinhos, Akira

Comentários

  1. Por acaso, nunca comprei nada na Maquillalia mas os preços são ótimos!
    Obrigada pelo aviso! É que muitas vezes, por ser barato, eu tendo a comprar para experimentar e por curiosidade mas esta marca já não me aventurar de certeza!
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
  2. não conhecia a marca, sequer, mas achei a cor bem bonita =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tá ai ver cabelo a cair, não é bom não :/.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.