Resenha Purecalmille da Yves Rocher

Recebi produtos gama Purecamille, na Lola&Co podes encomendar os teus produtos da Yves Rocher, da Nativa do Brasil e diversos produtos de unhas e maquilhagem.

A camomila é uma planta herbácea reconhecida pelos seus poderes suavizantes. A investigação Cosmetique Vegetale Yves Rocher® selecionou em La Gacilly uma variedade de camomila particularmente rica em ativos.

Hidratante de dia/noite Pure Calmille Yves Rocher 4,99€
Usei imenso este creme no finzinho da minha adolescência pois tomava banho todos os dias de manhã com agua muito quente isso desidratava bastante a minha pele e este creme ajudou-me sempre a equilibrar e manter a humidade na minha pele, quando recebi este creme bateu a nostalgia, mas a atualmente a minha pele é mista, ou seja sinto que a minha pele não consegue absorver o produto e dá-me uma sensação de mascara/pelicula/peso, em suma fiquei triste agora este creme não se adapta a minha pele.

Desmaquilhante Pure Calmille 2 em 1 tambem é um tonico facial - 3,49€
"Desmaquilhagem rápida e fácil no quotidiano e ainda, uma ação tonificante para preparar a pele para a ação dos cremes habituais! Desmaquilhante e Tónico num só produto!"
É um pouco perfumado isso incomoda-me, tem uma textura leitosa muito simples de espalhar a pele fica aveludada e limpa e não é necessário enxaguar pois também é um tónico facial mas eu acabo por passar outro tónico por cima, são hábitos.

Toalhitas purecalmille 20 unidades - 4,90€
"Os Toalhetes desmaquilhantes eliminam as impurezas da pele e refrescam imediatamente o rosto. Ideais para quando está com pressa: limpeza express e simples. Para rosto e olhos."
Não sou usuária grande de toalhitas desmaquilhantes, uso apenas para limpar maquilhagens de carnaval e retirar os swatches da mão e braços, a minha pele do rosto é bastante sensível na hora da desmaquilhagem por isso evito ao máximo.

Já experimentaram algum destes produtos?!
Beijinhos,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.